Rapaz é preso com 60 porções de crack e pede ‘por favor’ para não ser preso
A Polícia Militar de Marília prendeu na manhã de sábado (8), na zona Norte da cidade, um jovem de 22 anos por tráfico de drogas. Com ele, foram localizadas 60 porções de crack, além de uma porção de cocaína.
De acordo com informações preliminares, a prisão ocorreu por volta das 10h, durante averiguação de caso de posse irregular de uma arma de fogo.
Ao chegarem na rua João Soares Rosa, os policiais teriam presenciado o momento em que suspeito, acompanhado de outro homem, saiu em disparada ao notar a presença da viatura.
Ele foi detido enquanto tentava entrar em um veículo Ford Fiesta, estacionado a poucos metros. No automóvel a polícia encontrou as drogas já embaladas e preparadas para a venda.
O suspeito teria pedido “por favor” para que os policiais não o levassem preso, na tentativa de ser liberado ainda no local.
Na delegacia, o rapaz negou ser traficante e tampouco proprietário do veículo apreendido. Alegou que apenas visitava umas amigas quando foi abordado pela polícia e que desconhece o outro rapaz que teria conseguido fugir.
A versão não convenceu as autoridades e a prisão em flagrante foi efetivada pelo delegado plantonista da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.