Homem morre após ter o corpo queimado pelo neto da companheira
Um homem identificado como Luciano Ferreira do Nascimento, de 49 anos, morreu em decorrência de queimaduras nesta quarta-feira (12), no Hospital das Clínicas (HC).
O setor de assistência social do hospital informou à polícia que a vítima morreu com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus na face, couro cabeludo, tórax e abdômen, além de corrosão do trato respiratório.
De acordo com as informações da unidade hospitalar, no dia 2 de abril, um adolescente – neto da companheira da vítima – teria jogado álcool e ateado fogo em Nascimento, porque ele discutia com a mulher.
Não havia registro do caso na Polícia Civil. A equipe de investigação precisou ir até o HC para conseguir mais detalhes do caso. Os policiais conseguiram contato com um irmão da vítima, que teria confirmado que o adolescente seria o autor do crime.
A companheira da vítima também teria informado os socorristas do Samu sobre o ocorrido, mas – com pena do neto – não estaria mantendo a versão inicial. Segundo as apurações preliminares, o menor tem problemas de saúde.
O caso foi registrado como homicídio e é investigado pela Polícia Civil. Nascimento será velado e sepultado nesta quinta-feira (13) no Cemitério Parque das Orquídeas.