Homem vai preso depois de ameaçar mulher e sogra
Um homem de 40 anos, que não teve a identidade divulgada, foi detido por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, injúria e ameaça nesta quarta-feira (15), no Jardim Adolpho Bim, zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada às 23h52. No local, localizou as vítimas de 32 e 55 anos – filha e mãe.
A mulher de 32 anos contou que está em processo de separação, pois o marido é usuário de drogas. Disse que sofre agressões e ofensas por parte dele. A vítima relatou que solicitou medidas protetivas que foram concedidas em dezembro de 2022.
Entretanto, segundo a mulher, às 21h30 desta quarta-feira, o acusado foi até o imóvel onde ela mora com a mãe e fez ameaças contra as duas.
De acordo com a vítima, o autor teria dito que ia invadir a casa para matá-las. O homem chegou a ir embora, mas retornou por volta das 23h30 e fez novas ameaças. O autor fugiu antes da chegada da PM.
O homem foi encontrado há 100 metros do endereço. Conforme a polícia, o autor teria afirmado aos militares que mataria a mulher, caso ela não reatasse.
O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A delegada de plantão requereu pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.