Tupã investiga suposto uso irregular de ambulância
A Prefeitura de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília) instaurou processo administrativo para apurar denúncia de suposto uso indevido de uma ambulância da Secretaria de Saúde Municipal.
A denúncia diz que um motorista da pasta estaria supostamente utilizando o veículo para ir até a cidade vizinha de Quintana (distante 45 quilômetros de Marília), onde deixava a ambulância e trabalhava como motorista de caminhão. Vídeos mostram o veículo parado na cidade vizinha.
Através de nota, a Prefeitura disse ao Marília Notícia que “já vem tomando as providências cabíveis em relação à denúncia de uso indevido de ambulância da Secretaria Municipal de Saúde. A administração municipal ressalta também que já havia tomado ciência do fato por meio de denúncia, o que motivou a realização de investigações preliminares para comprovação dos fatos”.
“Dando sequência, a Prefeitura instaurou procedimento administrativo para apuração das informações obtidas e o devido processamento dos responsáveis e análise das responsabilidades”, finaliza o comunicado.
Veja abaixo os vídeos:
**Imagens cedidas Portal Mais Tupã