Homem é morto na véspera do Ano Novo em Ourinhos
Um homem identificado como Silvio Aparecido da Silva, de 47 anos, foi assassinado no último sábado (31), em Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília).
A vítima foi localizada esfaqueada e sem vida às 4h. O autor apontado como Sérgio da Silveira, de 42 anos, foi preso somente à noite, às 22h20.
O acusado foi encontrado pela Guarda Civil de Ourinhos. Um familiar teria denunciado Silveira. Na casa dele, a polícia encontrou roupas sujas de sangue, mas o homem já tinha fugido.
O indicado foi localizado deitado em um colchão na garagem de uma residência. Questionado sobre o crime, alegou a princípio que teria sido briga de bar.
Na Central de Polícia Judiciária (CPJ), o autor afirmou que pediu um cigarro para a vítima. Silva teria dito que não tinha, mas daria dinheiro para o acusado comprar, se ele fizesse sexo oral.
O autor teria se irritado com a proposta e agredido a vítima, que teve a cabeça batida no chão e na parede. Antes de fugir, Silveira ainda teria furtado o celular de Silva e o vendido por drogas.
O homem negou ter usado faca ou qualquer outro objeto para matar a vítima. Ele permaneceu à disposição da Justiça.