Pastelaria é arrombada e furtada na rua São Luiz
Uma pastelaria foi furtada nesta segunda-feira (26) na rua São Luiz, Centro de Marília.
Às 13h46, a Polícia Militar finalizava o atendimento de um furto a uma loja, quando a representante da pastelaria informou que também tinha sido vítima do mesmo tipo de crime.
A mulher contou que, ao abrir o estabelecimento comercial, notou que a porta dos fundos, a grade de proteção e dois cadeados tinham sido arrombados.
A vítima afirmou que foram subtraídos R$ 300, além de 40 maços de cigarro e quatro isqueiros. Apesar do local possuir câmeras de segurança, elas não estavam funcionado.
A perícia foi prejudicada, pois houve reparação de danos por parte da vítima. O caso é investigado.
TENTATIVA
Um supermercado sofreu uma tentativa de furto no último sábado (24), na avenida João Ramalho, zona Sul de Marília. O caso foi registrado ontem na Polícia Civil.
O chefe de segurança do estabelecimento afirmou que o autor entrou acompanhado de uma mulher. A acusada colocava produtos alimentícios e de higiene dentro de uma bolsa e o homem escondeu um pedaço de carne na cintura.
O casal foi surpreendido na saída do estabelecimento, depois de passar pelo caixa, sem efetuar o pagamento dos produtos.
Foi necessário acionar a Polícia Militar. Os produtos acabaram recuperados, mas os autores fugiram. A equipe policial orientou que a empresa registrasse um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.
Imagens das câmeras de segurança flagraram a ação e serão entregues para auxiliar a investigação.