MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
seg. 12 dez. 2022

Populares detêm homem durante furto de fios na zona Oeste

por Daniela Casale

Material apreendido com o acusado (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu Marcos Vinicius de Melo Luiz, de 26 anos, por tentativa de furto na zona Oeste de Marília, no último sábado (10).

Às 19h14, os policiais foram acionados para averiguar um furto de fios, sendo que um suspeito tinha sido detido por populares.

Na rua Doutor Issamu Miura, próximo à esquina com a rua Joaquim Nabuco, os militares localizaram o acusado sendo contido.

Uma das testemunhas contou que reside próximo ao local e que, momentos antes, escutou barulhos vindos da rede de energia elétrica. Ao verificar o que estava ocorrendo, surpreendeu o acusado enrolando cabos de fio nos braços. Também foi visto outro homem carregando uma escada que foi colocada sobre o teto de um Volkswagen Gol, sem qualquer tipo de identificação de empresa.

As placas do carro não foram anotadas e no banco passageiro havia mais um homem. A testemunha indagou o indiciado sobre o que estava ocorrendo e o acusado alegou que trabalhava para uma empresa de serviços de internet.

No momento em que a testemunha foi tirar fotos do veículo, acabou impedido pela pessoa que estava carregando a escada, que rapidamente entrou no carro.

A testemunha questionou o condutor do veículo que disse que estava apenas dando uma carona e que não tinha nada haver com o que ocorria. Em seguida, o motorista fugiu na companhia do outro acusado e abandonou o homem detido.

Para a polícia, Marcos Vinicius de Melo Luiz disse trabalhar para empresa com sede no Estado do Paraná e informou que estava realizando reparos para outra empresa de internet. Entretanto, o autor não apresentou qualquer documentação que comprove a afirmação.

Devido à queda de energia, uma equipe da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) esteve no local
e confirmou que tinham sido cortados alguns metros de fio de cobre da rede de energia do poste que não tem relação alguma com cabeamento de internet.

O autor foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie