Casa na zona Leste de Marília se torna alvo de vândalos
Uma vendedora de 46 anos registrou um Boletim de Ocorrência na manhã deste sábado (19), depois de a residência que mora se tornar alvo de vândalos. Desconhecidos têm arremessado lixo por cima do muro do imóvel que fica no Parque das Esmeraldas 2, zona Leste de Marília.
A ação, que já se repetiu oito vezes em cinco meses, motivou a instalação de câmeras de segurança, para registrar os crimes. O caso será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a vítima, o vandalismo tem sido constante. Na primeira vez, a vendedora conta que não deu importância, mas a sequência começou a preocupar.
A vítima, então, decidiu instalar três câmeras de segurança que registraram as duas últimas ações, uma na quarta-feira (15) e outra na madrugada deste sábado (19).
O Marília Notícia teve acesso exclusivo aos vídeos, que foram repassados para a Polícia Civil. No primeiro, registrado às 2h26 do dia 15, é possível ver um carro virando a rua e parando perto de uma esquina. Um homem então surge correndo, carregando um saco de lixo que é arremessado por cima do muro da casa da vítima.
Nesta madrugada, o vandalismo voltou a acontecer. As imagens registraram a ação às 0h39. Desta vez, dois rapazes surgem e arremessam os objetos. Um prato usado para colocar plantas atingiu a casa, enquanto um saco de lixo caiu na residência do vizinho. Em seguida, a dupla corre até um automóvel estacionado na esquina e foge rapidamente.
A vendedora revelou que já arremessaram latas de cerveja e até mesmo um pneu. Ela não imagina quem esteja praticando os atos ou qual pode ser o motivo. O caso será encaminhado para o Setor de Investigações Gerais (SIG), que deve apurar a autoria do delito.