Dois são presos com drogas nas zonas Sul e Oeste
Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas nas últimas 24 horas nas zonas Sul e Oeste de Marília.
Às 10h58 desta segunda-feira (7), Yasmin Albertin dos Santos Martins de 22 anos foi detida no Jardim Santa Clara, zona Sul.
Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de desentendimento familiar na rua Silvio Batisteti. A mãe tinha discutido com a filha e afirmava que havia entorpecentes em casa.
No local, os militares foram recebidos pela jovem, já que a mãe tinha saído. Sobre os entorpecentes, a moça afirmou que estavam em seu quarto.
No cômodo, um rapaz de 22 anos dormia. Questionado, afirmou que não sabia o que estava acontecendo.
A acusada apontou para uma necessaire, na qual foram encontrados 145 pinos com cocaína.
Segundo a PM, neste momento, Yasmin afirmou que as drogas lhe pertenciam e era a única responsável por elas. O rapaz se mostrou surpreso.
Também foi localizado um caderno e uma folha com manuscritos, que a mulher afirmou lhes pertencer. A acusada foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
No mesmo dia, às 11h15, a PM deteve Genivaldo Freire Barbosa de 45 anos no bairro Argollo Ferrão, região Oeste.
Os militares faziam patrulhamento pela rua Roberto Vieira da Costa, quando na esquina com a rua Pedro Roberto Sibilhano, em local conhecido como ponto de venda de drogas, notaram dois suspeitos que saíram correndo ao perceberem a viatura.
Um deles tentou se esconder em um barraco, que parecia uma espécie de bar, mas foi detido. Com o acusado – identificado como Barbosa -, havia um saco plástico com 22 porções de maconha, 14 porções de crack, dez pinos com cocaína, R$ 20 e um papel com manuscritos.
O homem admitiu o crime e disse que era para poder pagar a dívida que tinha com traficantes. O segundo conseguiu fugir sem ser identificado.
Barbosa foi preso e encaminhado até a CPJ, onde permaneceu à disposição da Justiça.