MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
sex. 07 out. 2022

Isabella Scherer relata detalhes do parto de Mel e Bento

por Agência Estado

Isabella Scherer compartilha relato de parto: ‘Foi complicado, mas deu certo’. (Foto: Divulgação)

Isabella Scherer deu à luz Mel e Bento no final de agosto e, desde então, muitos fãs e seguidores da atriz vinham pedindo a ela um relato sobre a experiência do parto gemelar. Nesta quinta-feira, 8, a filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, finalmente atendeu aos pedidos e publicou um vídeo no Instagram contando tudo. Os bebês, fruto do namoro com o modelo Rodrigo Calazans, nasceram de cesárea, realizada em uma maternidade de São Paulo.

“Com 28 semanas, fiquei internada uma semana no hospital. Fiquei tomando uma medicação para inibir o trabalho de parto prematuro, o que deu certo. Consegui voltar para casa e fiz um repouso, realmente, forte. Antes, eu já não podia fazer exercícios, algumas coisas, por conta do meu colo do útero ter encurtado pela metade, em menos de um mês, isso ainda estava no quarto, quinto mês de gestação. Precisei tomar medicação. O parto foi em uma segunda-feira, mas o parto, na verdade, começou na sexta-feira”, disse.

Segundo a atriz, na sexta, ela acordou sentindo muitas dores. “Eu estava tendo muitas contrações, já estava com 36 semanas. Durante à noite, estava com bastante contração mas ainda sem dor Só que acordei tendo muita contração, muito ritmada. Se não me engano, estava em sete minutos, entre uma e outra, e muito doloridas. Liguei para o meu médico e ele disse para eu ir direto ao hospital”, relembrou.

Já na unidade de saúde, as dores tinham passado e as contrações também, mas a pressão de Isabella estava um pouco alta. “Fiz exames para pré-eclâmpsia mas não deu nada alterado. Passei dia e noite no hospital porque eu poderia entrar em trabalho de parto. Sábado fui para casa, mas como avisei na sexta-feira que estava em trabalho de parto, familiares vieram e fizemos um churrasco na casa do meu pai. Quando voltei para a minha casa, comecei a ter sensações estranhas que não sabia identificar. Quase meia-noite, voltei pro hospital. Voltei a fazer exames e fui diagnosticada com pré-eclâmpsia”, contou a artista.

Ela chegou a voltar para casa, mas o médico, por prevenção, achou melhor ela retornar para o hospital. “Ele me ligou e disse que era melhor fazer o parto, que ficou marcado para às 12h30, 13h, do dia seguinte. Quando deitei na cama do quarto do hospital, minha bolsa estourou. Senti contrações muito dolorosas durante uns 40 minutos. Fiz a anestesia e ficou tudo certo. Acho que a pressão ficou controlada, mais ou menos, o parto inteiro”, relatou.

Sobre o parto, Isabella confessa que sempre teve uma certa aflição. “Sempre tive agonia de cirurgia, medo de anestesia, mas a raqui (raquidiana) foi tranquila. Não doeu nada. Durante o parto, fiquei tensa… O parto foi lindo. O que me marcou muito foi quando vi a Mel, que saiu primeiro. Bento foi engraçado, ele nasceu empelicado. Não consegui vê-lo totalmente no momento que ele saiu. Logo depois, vieram os dois, eles vieram direto pro peito, ficaram um tempão comigo. Tentaram mamar. Não lembro direito porque fiquei confusa, mas lembro também de levarem os bebês pra mostrá-los a minha família. Do nada, comecei a me sentir mal e não consegui explicar o que era. Todo mundo pedindo para eu tentar descrever”, contou a atriz.

A pressão de Isabella aumentou e ela precisou tomar medicamentos “Mas não estava adiantando. Depois da cirurgia, senti um enjoo estranho, uma sensação muito estranha. Escutei que a minha pressão tinha ido para 16 por 11, 16 por 12, algo assim, sabia que era alta, comecei a ficar com medo. Tive muita tremedeira. Nenhum medicamento resolvia minha pressão. Nesse meio tempo, ainda mexi na placenta, queria fazer isso”, recordou.

De acordo com a artista, o médico informou que ela precisava tomar uma medicação mais forte. “Mas ele e a equipe quiseram esperar mais um pouco. E me deram tipo um calmante porque estava mais nervosa. Melhorou, fui para o quarto, continuei tremendo horrores. Continuei exames e deu anemia. Fiquei nisso quatro dias ou cinco, até que fui para a UTI fazer a medicação para controlar a pressão porque ela ia proteger minha parte neurológica. Fui para a UTI, tomei medicação por 24 horas. Foi horrível. Da parte cirúrgica foi tranquilo. Nesse período só conseguia amamentar, não consegui nem levantar direito. Cheguei em casa, parei de ter crise de ansiedade, que aumentava a minha pressão, comecei a fazer desmame dos remédios. Tem duas semanas que não tomo mais medicamento. Está tudo bem agora”, finaliza.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Isabella Scherer (@isascherer)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Trabalhador rural pisoteado por animal em Pompeia morre em Marília
  • 2
    Ambulância e SUV batem de frente na rodovia SP-294 em Pompeia
  • 3
    Comerciante é denunciado por mandar meninos limpar banheiros em troca de bebida
  • 4
    DDM liberta mulher e filhos de cárcere privado na zona norte de Marília

Escolhas do editor

RODOVIAS
Artesp autoriza reajuste dos pedágios da SP-333 em Marília e EchaporãArtesp autoriza reajuste dos pedágios da SP-333 em Marília e Echaporã
Artesp autoriza reajuste dos pedágios da SP-333 em Marília e Echaporã
Azul Viagens promove ação com descontos e seleção de destinos da Copa do MundoAzul Viagens promove ação com descontos e seleção de destinos da Copa do Mundo
Azul Viagens promove ação com descontos e seleção de destinos da Copa do Mundo
GOVERNO PAULISTA
Detran-SP amplia acesso digital para 88 serviços online para motoristasDetran-SP amplia acesso digital para 88 serviços online para motoristas
Detran-SP amplia acesso digital para 88 serviços online para motoristas
GOVERNO FEDERAL
Ministério da Saúde destina mais de R$ 7,7 milhões para MaríliaMinistério da Saúde destina mais de R$ 7,7 milhões para Marília
Ministério da Saúde destina mais de R$ 7,7 milhões para Marília

Últimas notícias

Justiça manda prender jovem acusado de matar e queimar gato em Garça
Brasil joga bem, vence a Escócia e se classifica na Copa do Mundo
Residencial Vila Romana aposta em exclusividade e segurança no bairro Aeroporto
Governo publica banco para reunir dados de celulares roubados

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie