Funcionário do Cemitério da Saudade é ferido a golpes de faca
Um funcionário do Cemitério da Saudade foi atingido a golpes de faca na tarde desta segunda-feira (9). O suspeito é um homem que supostamente estava danificando túmulos no local.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, um dos golpes atingiu o pescoço do trabalhador. Ainda foi possível notar ferimentos na perna da vítima, que foi socorrida por uma unidade do resgate avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital das Clínicas.
A assessoria de imprensa da Prefeitura informou ao Marília Notícia que o servidor recebeu um golpe de faca no pescoço e outros dois no joelho, além de ter sido ferido na cabeça com um tijolo. Preliminarmente, a vítima não corre risco de morte.
O autor das agressões foi preso e aguarda Audiência de Custódia para saber para onde será encaminhado.
Ao contrário do que havia informado a administração municipal, sobre a possibilidade de o autor ter distúrbios mentais, a polícia acredita que o rapaz seja usuário de drogas e estivesse sob o efeito no momento do crime.
O Marília Notícia acompanha o caso.
PREFEITURA
Confira a íntegra da nota da Prefeitura:
A Prefeitura de Marília informa que nesta segunda-feira, dia 9, por volta das 15h, um indivíduo, aparentemente com distúrbios psicológicos, adentrou o Cemitério Municipal da Saudade e começou a fazer vandalismo em alguns túmulos.
Abordado por funcionários da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana), que faziam a manutenção do local, o mesmo jogou tijolos contra a equipe e desferiu pelo menos três golpes de faca contra um dos servidores.
Imediatamente tanto o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar o socorro ao colaborador quanto a Polícia Militar para capturar o indivíduo.
A Emdurb informa que o servidor passa bem, sem risco de morte, e que está prestando todo o auxílio ao servidor e seus familiares para sua pronta recuperação.