MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
seg. 18 abr. 2022

Eli, Gustavo e Paulo André estão no 16º paredão do ‘BBB 22’

por Agência Estado

Eliezer, Gustavo e Paulo André estão no 16º paredão do Big Brother Brasil 22. O resultado será definido nesta terça-feira, 19. Após a eliminação de Jessilane, neste domingo 17, a Prova do Líder foi vencida por Pedro Scooby. O surfista indicou Eliezer à berlinda.

Em seguida, foi a vez do votos no confessionário. Todos os brothers votaram em Gustavo – com exceção dele próprio, que votou em Paulo André. Como tinha direito a um contragolpe, ele repetiu a indicação e definiu a formação do paredão.

A noite de domingo foi agitada no BBB 22. Após a eliminação de Jessilane, os brothers tiveram que disputar uma nova liderança e, logo em seguida, formar um novo paredão. Pedro Scooby se saiu melhor na prova do líder patrocinada por uma empresa de seguros A dinâmica funcionou como um jogo de tabuleiro, onde eles precisavam sortear fichas que diziam o número de casas que cada um poderia andar.

Desde a formação do 15º paredão, para preservar a amizade e aliança entre eles, os meninos resolveram estabelecer um critério para votarem entre si: a indicação de quem não vai há mais tempo para a berlinda.

O líder indicou Eliezer, com quem não tem afinidade no jogo. Para a votação no confessionário, os demais participantes seguiram o critério estabelecido e indicaram Gustavo, que, sob a mesma lógica, puxou Paulo André – a fim de preservar Douglas Silva e Arthur Aguiar que haviam voltado do último paredão.

Contudo, Arthur ainda se mostrou chateado com o critério, já que acabou sendo indicado para a última berlinda. Ele não concordou com o fato dos brothers não terem contado seu paredão falso e disse que a decisão era confortável para alguns deles.

“Não é nada confortável. Nada confortável, mas a gente tinha que achar um critério, irmão. Me fala o que você queria que a gente fizesse. Me fala o que era para ter feito então”, retrucou PA.

O ator, então, respondeu: “Um único critério que favorece os quatro? Que loucura. Era para ter feito isso. Não é quem foi no paredão? Paredão falso é um paredão. Todas as vezes que o Tadeu falou, ele contou como um paredão.”

“Ele sempre falou essa palavra (falso). Eu não sou um seguidor de BBB, irmão. A gente pode ter entendimentos diferentes e acho que o mais maneiro é um respeitar o outro. Cada um tem uma opinião. Como eu respeitei várias suas”, disse Scooby.

“Mas e daí, cara? Não deixa de ser um paredão”, respondeu Arthur O surfista levantou e fez uma comparação para se explicar: “esse chinelo é da marca X, mas é um chinelo falso. Ele é um chinelo da marca X? Não, continua sendo um chinelo falso.”

“Ridícula a tua comparação. Eu não vou nem discutir com você, nem vale a pena. Você nem viveu o que eu vivi. Nem vale a pena. Só achei muito confortável um critério que favorecia os quatro”, insistiu Arthur.

“Quer brigar? Tu quer discutir?”, questionou Scooby, já exaltado, e completou: “todas as vezes que a parada não é do seu jeito, não funciona.”

Gustavo também entrou na discussão e rebateu: “Ah, Arthur, Não queira se fazer de excluído. Tá querendo pagar de excluído”.

Em outro momento, conversando com DG, o brother reforçou sua discordância com o ator. “O Arthur viaja demais. Ele tem um complexo absurdo, cara. ‘Vocês combinaram de votar em mim’… Pô, a gente fez um critério em que todo mundo iria passar pelo paredão. Ele quer sempre se colocar no lugar de excluído, vítima, de perseguição”.

O resultado do 16º paredão sairá nesta terça. Sem mulheres no Top 6, pela primeira vez desde 2015, o reality show será vencido por um homem.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Curitibano, jovem sobrevivente de queda de avião recebe alta do HC
  • 2
    Marília e Jales se despedem das vítimas do acidente aéreo
  • 3
    ‘Salvamos um. Quando pensamos que íamos tirar outro, o extintor acabou’
  • 4
    Polícia identifica vítimas da queda de avião em Marília

Escolhas do editor

DESASTRE AÉREO
Curitibano, jovem sobrevivente de queda de avião recebe alta do HCCuritibano, jovem sobrevivente de queda de avião recebe alta do HC
Curitibano, jovem sobrevivente de queda de avião recebe alta do HC
TRAGÉDIA
Polícia Civil inicia investigação sobre causa da queda de avião em MaríliaPolícia Civil inicia investigação sobre causa da queda de avião em Marília
Polícia Civil inicia investigação sobre causa da queda de avião em Marília
Descontaço Azul Viagens oferece até 30% de desconto em pacotes de viagensDescontaço Azul Viagens oferece até 30% de desconto em pacotes de viagens
Descontaço Azul Viagens oferece até 30% de desconto em pacotes de viagens
DESASTRE NA AABB
Marília e Jales se despedem das vítimas do acidente aéreoMarília e Jales se despedem das vítimas do acidente aéreo
Marília e Jales se despedem das vítimas do acidente aéreo

Últimas notícias

Em Marília, Alckmin lança policlínica e anuncia melhorias na BR-153
Curitibano, jovem sobrevivente de queda de avião recebe alta do HC
Operação prende três suspeitos de integrar quadrilha que roubou fazenda em Garça
Comissão do Senado aprova novo piso salarial de médicos e dentistas

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie