Agência do Bradesco fecha após caso de Covid
Depois da agência do banco Itaú localizado na avenida República (zona Norte), uma unidade do Bradesco, na região central da cidade, também teve que manter funcionários trabalhando em casa e fechar as portas para sanitização. A empresa confirmou a detecção de funcionário com Covid e informou que a rotina já foi normalizada.
Em nota o, o banco informou que optou pelo afastamento imediato de toda a equipe da unidade e pelo fechamento temporário da agência, para a realização do processo de sanitização.
“Trata-se de medida preventiva que tem o objetivo de evitar o risco de propagação da doença. Todas as medidas de sanitização foram tomadas”, informou o banco.
Nesta sexta-feira (14) o banco já funcionou normalmente. “Desde o início da pandemia, o Bradesco vem adotando medidas permanentes de prevenção e combate à disseminação do Covid-19. Ações importantes relacionadas a comunicação com funcionários e seu atendimento por profissionais de saúde, sanitização constante, sorologia para funcionários e dependentes e outras iniciativas fazem parte dessa jornada”, garantiu a empresa.
A companhia informou que o cuidado estende-se aos clientes, que são orientados para os procedimentos de higienização e distanciamento nos atendimentos.
“No caso de agências temporariamente fechadas, a sugestão é o cliente procurar uma unidade mais próxima ou, de preferência, usar os canais digitais de atendimento do banco”, finalizou nota do Bradesco.