Homem divulga fotos da própria filha e é preso por pedofilia
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (10), um homem acusado de pedofilia após divulgar fotos da própria filha.
Segundo a PM, a equipe foi acionada às 2h51 para atender uma ocorrência de estupro em andamento pela rua Waldemar, no bairro Vila Ricardo, em Tupã (distante 75 quilômetros de Marília).
Já no local, os policias encontraram uma senhora muito nervosa, aos prantos, com um bebê no colo. De acordo com ela, seu companheiro a estaria coagindo.
De imediato, foi realizada abordagem e nada de ilícito foi localizado com o acusado. Em uma breve entrevista, o homem foi questionado sobre o estupro, o que foi negado.
Conforme o acusado, ele tinha “apenas” visualizado e armazenado fotos e vídeos de crianças na prática de sexo.
Em posse do celular do companheiro, a mulher mostrou para a equipe policial onde ele teria armazenado as trocas de mensagens e imagens. Foi verificado também que o indiciado divulgou fotos da filha do casal.
Diante dos fatos, o acusado e o celular foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ). A mulher e os filhos foram encaminhados para atendimento médico no hospital, onde foram atendidos e liberados.
Pela CPJ de Tupã, o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou registro de flagrante de pedofilia. O homem permaneceu à disposição da Justiça.