MN Logo

12 anos. Mais de 103 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qui. 23 dez. 2021

Tauste celebra a marca de 30 mil panetones e encerra campanha

por Carlos Rodrigues

Corretor Edesvildo Capellini foi o comprador do panetone de número 30 mil (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia)

Dia de celebração pelo engajamento social em Marília, com a conclusão da Campanha Panetone Solidário do Tauste, ação que completou 15 anos em 2021. O encerramento ocorreu com a marca de 30 mil unidades vendidas em Marília, resultado obtido às 17h desta quarta-feira (22).

A festa integrou clientes, funcionários e dirigentes de entidades beneficiadas. Em pouco mais de um mês, a rede de supermercados atingiu a meta graças à confiança e tradição da campanha.

Todos os recursos arrecadados com a venda dos panetones – de fabricação própria , durante o período de 15 de novembro e 22 de dezembro, serão direcionados a instituições selecionadas para a edição deste ano.

Em Marília, são beneficiadas a Associação Mariliense de Esportes Inclusivos (Amei) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Funcionários fazem grande festa para os últimos clientes, que representam todos que colaboraram (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia)

GRATIDÃO

Como ocorre anualmente, o encerramento teve celebração surpresa no caixa, com a venda das últimas unidades. Em Marília, nas lojas da República e Tiradentes, bem como nas demais cidades onde a rede está presente [Bauru, Sorocaba e Jundiaí], a festa seguiu o mesmo formato.

No Tauste da Tiradentes, o corretor de imóveis Edesvildo Capellini passava a compra no caixa [incluindo o panetone solidário], quando foi surpreendido.

Conforme explica o diretor do Tauste Ação Social, Guilherme Cunha, a comemoração é uma iniciativa de gratidão aos consumidores.

“Realmente foi uma surpresa. É muito bom fazer parte dessa corrente de solidariedade”, destaca o cliente, presenteado com uma cesta por Cunha.

Marineuza, na loja Norte, com o gerente Renato Batiston (Foto: Divulgação)

Já na zona Norte, a aposentada Marineuza Gama Leite de Souza, de 59 anos, bem que desconfiou do clima festivo quando chegou ao supermercado. Mas não esperava ser a cliente que encerraria a campanha, naquela unidade.

“Há vários anos eu compro, geralmente para doação. Esse ano compramos pelo menos uns 40. Não esperava mesmo ser a última cliente. O Tauste está de parabéns pela campanha que investe nas nossas entidades”, diz a aposentada.

Em encontro no Tauste da Tiradentes, representantes da Amei e da Apae agradeceram a empresa pela inciativa.

Representantes de entidades beneficiadas agradeceram (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia)

“É uma corrente do bem. O Tauste produz e doa toda a arrecadação, sem descontar nem mesmo os próprios custos. Essa ação é exemplar, motivo de orgulho para Marília”, destaca Celso Parolisi, presidente da Amei.

SERVIÇO

Em Marília, o Tauste atende a cidade e região em dois endereços: avenida República, 2355, e avenida Tiradentes, 1131. Pelo site da rede é possível também fazer as compras e receber em casa. Mais informações pelo www.tauste.com.br.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Grave acidente com moto deixa dois feridos na Via Expressa
  • 2
    Câmera capta movimentação em acidente que deixou dois feridos
  • 3
    Aposentado é encontrado morto após três dias no Bandeirantes
  • 4
    Idoso luta pela vida no HC, mas morre vítima de acidente com andaime em Marília

Escolhas do editor

PAULISTA A3
MAC inicia disputa pelo título com Abreuzão lotado nesta quarta-feiraMAC inicia disputa pelo título com Abreuzão lotado nesta quarta-feira
MAC inicia disputa pelo título com Abreuzão lotado nesta quarta-feira
DESTAQUE INTERNACIONAL
Canaã Capital representa Marília em Nova York após premiação da XPCanaã Capital representa Marília em Nova York após premiação da XP
Canaã Capital representa Marília em Nova York após premiação da XP
TRÂNSITO
Câmera capta movimentação em acidente que deixou dois feridosCâmera capta movimentação em acidente que deixou dois feridos
Câmera capta movimentação em acidente que deixou dois feridos
ECONOMIA PRATEADA
Mercado formal reduz espaço para idosos e impulsiona novos negóciosMercado formal reduz espaço para idosos e impulsiona novos negócios
Mercado formal reduz espaço para idosos e impulsiona novos negócios

Últimas notícias

Alta tecnologia no campo: pulverizador de milhões eleva eficiência
Deputados anunciam R$ 300 mil e projeto para a Japan Fest de Marília
Estatuto Digital de Proteção da Criança e do Adolescente (Lei Felca)
Idoso luta pela vida no HC, mas morre vítima de acidente com andaime em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie