MN Logo

12 anos. Mais de 103 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Regional
sáb. 20 nov. 2021

Tupã abre processo seletivo para professor temporário

por Daniela Casale

A Prefeitura de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília) abriu inscrições do processo seletivo para contratação temporária de professores.

As vagas são para professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º Ano), Necessidades Educacionais Especiais, Informática Educativa, Educação Artística, Educação Física, Inglês e Professor Interlocutor de Libras.

Os candidatos selecionados cumprirão contrato no máximo até final do ano letivo escolar de 2022. A seleção será composta de avaliação da qualificação técnica dos candidatos, por meio de realização de provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório, e provas de título de caráter classificatório, sendo que as provas irão relacionar conhecimentos básicos e específicos exigidos para o provimento de cada função e a sua singularidade.

Devido à pandemia da Covid-19 poderão ser adotadas medidas protetivas e preventivas durante o andamento do Processo do Seletivo Simplificado, visando à saúde e o direito coletivo de todos os envolvidos, seguindo orientações dos governos; municipal, estadual e federal, assim como, orientações da Organização Mundial de Saúde.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente através do site [clique aqui] até às 15h do dia 2 de dezembro deste ano.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento do edital que rege o processo seletivo – também disponível no site da empresa organizadora – e no Diário Oficial Eletrônico do Município [aqui] e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

A inscrição somente será validada com o pagamento da taxa de inscrição, que pode ser feito até o dia 2 de dezembro de 2021, respeitando o horário das instituições bancárias. O valor da inscrição é de R$ 26,50.

O candidato poderá realizar duas inscrições, sendo elas para períodos distintos (manhã e tarde). Caso o candidato realize mais de uma inscrição para o mesmo período de prova, será considerada sempre a última inscrição gerada.

Se o candidato for aprovado para mais de uma função e ocorrer a convocação para assumir a função temporária, ele deverá optar por apenas uma.

A prova do processo seletivo será realizada no dia 12 de dezembro de 2021. O horário e local de provas serão definidos e divulgados posteriormente.

A prova objetiva classificatória terá 40 questões de múltipla escolha, sendo dez questões de língua portuguesa; cinco de matemática; cinco de conhecimentos gerais e atualidades, cinco questões de legislação e 15 de conhecimentos específicos.

Os candidatos terão tempo mínimo de uma hora e máximo de 2h30 para concluir a prova. O gabarito da prova estará disponível no dia 13 de dezembro, no site da empresa organizadora.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Roubo violento à residência, com agressão a idosos, é investigado pela polícia
  • 2
    Irmãos são presos após resgate de pitbull tomado por carrapatos pelo SIG
  • 3
    MN TV: Copeiro transforma chá e gesto de amor e cuidado aos pacientes
  • 4
    Acusado de matar mulher a tiros no Parque dos Ipês vai a júri, decide a Justiça

Escolhas do editor

ESTACIONAMENTO ROTATIVO
Cobranças indevidas na zona azul podem ser levadas ao MPCobranças indevidas na zona azul podem ser levadas ao MP
Cobranças indevidas na zona azul podem ser levadas ao MP
Com obras antecipadas, Moob Residence se destaca entre lançamentos imobiliários de MaríliaCom obras antecipadas, Moob Residence se destaca entre lançamentos imobiliários de Marília
Com obras antecipadas, Moob Residence se destaca entre lançamentos imobiliários de Marília
SECRETARIAS
Saúde tenta ampliar oferta de biópsia de próstata após fila em MaríliaSaúde tenta ampliar oferta de biópsia de próstata após fila em Marília
Saúde tenta ampliar oferta de biópsia de próstata após fila em Marília
GOVERNO FEDERAL
AGU procura imóvel em Marília para possível instalação de unidadeAGU procura imóvel em Marília para possível instalação de unidade
AGU procura imóvel em Marília para possível instalação de unidade

Últimas notícias

Cobranças indevidas na zona azul podem ser levadas ao MP
Jovem sem habilitação é detido após perseguição em alta velocidade na zona sul
Prefeitura prepara Operação Inverno para atendimento à população em situação de rua
Secretaria de Esportes abre novas turmas gratuitas de karatê em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie