Homem é preso com mais de 200 quilos de cocaína

Drogas estavam em fundo falso (Foto: Divulgação)
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prendeu um homem, de 32 anos, que não teve a identidade divulgada, por transporte mais de 200 quilos de droga na manhã desta terça-feira (9). O flagrante aconteceu próximo ao km 304 da Rodovia Castelo Branco (SP-280), em Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília).
Uma equipe estava em patrulhamento conjunto com a Polícia Federal, quando se deparou com um caminhão e semirreboque, com placas do Paraná, e resolveu realizar abordagem.
Durante vistoria no compartimento de carga, os militares localizaram três fundos falsos. Dentro dos deles, foram encontrados 185 tijolos de cocaína, que somaram mais de 200,5 quilos. A droga foi apreendida e encaminhada para perícia.
O motorista do veículo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Marília, onde foi indiciado por tráfico de drogas e recolhido à cadeia de São Pedro do Turvo, e permaneceu à disposição da Justiça.

Mais de 200 quilos de cocaína foram apreendidos (Foto: Divulgação)