Dupla é presa por tráfico em grande avenida da zona Sul
A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens, acusados de tráfico de drogas e associação ao crime, durante operação de fiscalização de trânsito na noite desta sexta-feira (22), na avenida João Ramalho, zona Sul de Marília.
Foram indiciados o ajudante Wellington Francesco dos Santos, de 32 anos, morador de Echaporã (distante 40,9 quilômetros), e o estudante Lucas Bressan Alves, 23, de Marília.
A dupla estava em um automóvel Volkswagen Gol conduzido por Wellington, que seguia no sentido bairro ao Centro. Lucas estava no banco do passageiro.
Durante a blitz, os policiais revistaram o automóvel e encontraram no porta-luvas uma balança de precisão. Dentro do carro, os militares também encontraram uma faca e, debaixo do bando do motorista, um facão e 20 porções de cocaína.
Lucas assumiu a propriedade do entorpecente e disse que seria para consumo próprio. Junto com seu celular, os militares encontraram R$ 950, que o acusado disse ser fruto de seu trabalho.
Em relação a Wellington, foi constatado que ele estava dirigindo após ingerir álcool e o automóvel foi apreendido.
Ambos receberam voz de prisão em flagrante, ratificada pelo delegado de plantão. Eles passariam por audiência de custódia.