Polícia Militar prende envolvidos em homicídio no CDHU
A Polícia Militar (PM) de Marília acaba de prender o suspeito de ser autor do homicídio cometido durante o início da tarde desta quinta-feira (13), na rua Mario Bataiola, em frente aos prédios do CDHU, zona sul da cidade.
Thiago Rodrigues dos Santos, de 28 anos, morreu após levar dois tiros. Ele é irmão do jovem Tarcísio César Leite, de 21 anos, morto também a tiros em abril deste ano [relembre o caso aqui].
O suspeito de ter disparado contra Thiago, é um homem de 27 anos, que foi detido no próprio CDHU. Segundo a polícia, ele havia fugido do local logo após o crime, mas retornou horas depois e foi reconhecido pelos militares.
O homem ainda tentou fugir, mas acabou encurralado em um dos apartamentos do conjunto habitacional. Um segundo suspeito que teria ajudado o assassino na fuga também foi detido. Após buscas da PM, esse segundo indivíduo foi localizado nas proximidades da Coca-Cola, também zona sul de Marília.
Os dois estão neste momento na Central de Polícia Judiciária junto com um terceiro elemento, que supostamente teria fornecido a arma do crime.
Não há informações concretas sobre o que motivou o crime. Equipes da PM ainda tentam localizar a arma utilizada na zona sul e o delegado de plantão irá ouvir os detidos. O MN acompanha o caso.