Aprovados em concurso da Prefeitura começam ser chamados nas próximas semanas
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que nas próximas semanas começa a chamar os aprovados no Concurso Público do edital de “Vários Cargos”, cuja homologação já foi realizada pela administração.
Do edital, já poderão ser convocados os aprovados em auxiliar de escrita, assistente social, telefonista, instrutor de treinamento em informática, professor de educação física e psicólogo. Apenas o cargo de motorista ainda espera por homologação da Fundação Vunesp.
Também ainda depende da homologação o edital da “Educação”, como informa o secretário municipal da Administração, Marcos Boldrin. “Temos mantido contato diário com a Fundação Vunesp e só estamos aguardando o envio das classificações prévias. Na sequência, vamos proceder as perícias médicas dos candidatos com deficiência e, posteriormente, divulgarmos o resultado dos recursos contra a classificação prévia – caso haja -, o resultado das perícias médicas e a classificação final”, explica.
Depois, será publicada a homologação. “Para o cargo de motorista, aguardamos o envio do resultado dos recursos contra a classificação prévia (caso haja) e a classificação final para fazermos a homologação. Já para os demais de vários cargos, está tudo finalizado e agora esperamos o trâmite interno da Prefeitura para dar início às publicações das portarias de nomeações”, completa.
Com relação ao edital da Saúde, cargos de agente comunitário de saúde e agente de controle de endemias, a previsão é que a prova objetiva seja realizada em setembro, sendo que a convocação será divulgada com antecedência no Diário Oficial do Município de Marília (Domm).
“Toda a responsabilidade da realização do concurso público, que englobou as atividades de inscrição, elaboração, aplicação e correção das provas, bem como o processamento de resultados, é de exclusiva responsabilidade da Fundação Vunesp, não havendo a participação de recursos humanos da Prefeitura de Marília nessas etapas”, finaliza o secretário Boldrin.