Desempregado é preso ao tentar furtar chácara na zona Sul
O desempregado Eduardo Henrique Pereira Caetano, de 24 anos, foi preso por tentativa de furto nesta segunda-feira (2), no Parque São Jorge, na zona Sul de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 12h51, na rua Coronel Rodolfo Negreiros, em uma chácara de lazer. A vítima, um motorista de 41 anos, segurava o acusado.
O motorista alegou que, há alguns dias, a chácara estava sendo alvo de furtos de botijão de gás e materiais metálicos para reciclagem.
Ontem, ao chegar ao local, a vítima percebeu que tinha alguém lá. O motorista percebeu que o acusado tinha pulado o muro, e flagrou o momento que ele jogava três grades de metal para geladeira, dois suportes de alumínio de box de banheiro e uma placa de metal.
Em seguida, segundo o motorista, Eduardo teria pulado de volta para pegar o material.
Com uso de força física, a vítima conseguiu deter o acusado e acionar a polícia. Portas e janelas do local foram arrombadas.
Eduardo acabou encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.