MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
seg. 31 maio. 2021

Após acusações, Neymar esconde símbolo da Nike em foto

por Agência Estado

Em meio a um litígio com a marca de produtos esportivos Nike, Neymar achou um jeito de esconder o logotipo da empresa em uma foto com a camisa da seleção brasileira, usando um emoji. Na última semana, o atacante do Paris Saint-Germain foi acusado pela empresa de não colaborar numa investigação de assédio sexual que teria sido cometido por ele, o que teria levado ao rompimento do contrato; o jogador acusou a Nike de traí-lo e de tentar se vingar pelo fim da relação comercial com uma acusação absurda.

Apesar disso, Neymar continua tendo que usar produtos da empresa, já que a Nike patrocina tanto o Paris Saint-Germain quanto a seleção brasileira. Por isso, o jogador escondeu o logotipo da fornecedora na camisa e no calção em uma foto do treino deste domingo da equipe comandada por Tite. “Que nada e ninguém tire o meu sorriso”, escreveu.

Em nota oficial divulgada na última sexta-feira, Neymar já havia comentado sobre a necessidade de seguir usando produtos da Nike. “Ironia do destino, continuarei a estampar no meu peito uma marca que me traiu”, afirmava em trecho do comunicado.

O jornal americano The Wall Street Journal publicou na última quinta-feira uma reportagem na qual revelava que o contrato de Neymar com a Nike teria sido encerrado após a acusação, apesar de ainda ter mais oito anos de validade. O jogador teria tentado forçar uma funcionária da empresa a fazer sexo oral nele em seu quarto de hotel durante uma viagem a Nova York em 2016. Ela coordenava a logística dos eventos nos quais o atacante participaria.

Neymar se pronunciou no dia seguinte, e classificou as acusações como absurdas, mentirosas, e fruto de uma tentativa da empresa de “se vingar” dele por ter assinado com a Puma em 2020. A própria Puma não comentou sobre o tema, enquanto o coordenador técnico da CBF, Juninho Paulista, afirmou que ele se mostrava tranquilo e focado nos jogos da seleção contra Equador e Paraguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas. A Nike afirmou que o caso ainda está sob investigação.

RODRIGO CAIO – O zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, foi convocado por Tite na noite deste domingo para os próximos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas, contra Equador e Paraguai. O jogador entra na vaga de Thiago Silva, do Chelsea, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na final da Liga dos Campeões.

Contudo, a comissão técnica da CBF ainda não cortou definitivamente Thiago Silva. Em comunicado oficial, a entidade informou que o exame apontou que o tempo de recuperação dificulta a participação nos próximos jogos, mas evitou dizer que impossibilita. O jogador deve passar por tratamento e, caso possa atuar, entrar na escalação de Tite.

Rodrigo Caio se apresenta à seleção na segunda-feira, junto com seus colegas de Flamengo Everton Ribeiro e Gabigol. O técnico Tite comandará mais um treino nesta segunda-feira, às 15h30, na Granja Comary. O time rubro-negro não será tão prejudicado, já que a CBF adiou seus jogos pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil.

O Brasil enfrenta o Equador em Porto Alegre na próxima sexta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Na sequência, vai ao Defensores del Chaco, em Assunção, enfrentar o Paraguai às 21h30 da terça-feira. No dia 14 de junho, estreia na Copa América contra a Venezuela.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Morre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em Marília
  • 2
    Acusado de invadir residência, agredir morador e roubar carro é preso pela PM
  • 3
    Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região
  • 4
    Homem em situação de rua, que recebia ajuda, trai a confiança, assalta e agride benfeitor

Escolhas do editor

DEMOGRAFIA MÉDICA
Região de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantesRegião de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantes
Região de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantes
Super Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividadesSuper Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividades
Super Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividades
ADMINISTRAÇÃO
Vinicius propõe elevar multa e retirar posse sobre animal soltoVinicius propõe elevar multa e retirar posse sobre animal solto
Vinicius propõe elevar multa e retirar posse sobre animal solto
MEMÓRIA
Morre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em MaríliaMorre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em Marília
Morre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em Marília

Últimas notícias

Região de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantes
Estado de São Paulo confirma segundo caso de sarampo em 2025
Super Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividades
Baixa pontuação faz Marília perder certificação ambiental estadual

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie