MAC soma mais um ponto fora de casa e segue na vice-liderança
O Marília Atlético Clube (MAC) arrancou um empate contra o Primavera, nesta quarta-feira (12), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. A partida foi disputada em Indaiatuba, no Estádio Ítalo Lima Limongi.
Embora a conquista de um ponto fora de casa possa ser considerada um resultado razoável, o Tigrão tinha tudo para mostrar que a retomada é para valer e encostar no líder Noroeste. O desperdício de oportunidades deixou um gosto de derrota em ambos os lados.
O Primavera e o MAC jogaram sem objetividade, à exceção de uma final de partida com vários lances com chances reais de gol. A cinco minutos do encerramento, o técnico Guilherme Alves acabou sendo expulso, após reclamar de uma suposta agressão do atleta do Primavera, em cobrança de escanteio (veja o vídeo).
A equipe da casa fica estacionada na 5ª posição da tabela, com 15 pontos. Com as demais partidas encerradas, as posições se mantêm.
O Tigrão, com 17 pontos ganhos, fica três atrás do líder Noroeste, mas empatado com Linense e Votuporanguense, à frente apenas pelo saldo de gols.
No sábado (15), o Marília recebe o Nacional Atlético Clube (8º), no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, pela 11ª rodada da competição, às 17h.
Já o Primavera segue na A3 fora de casa, contra o Capivariano (6º), às 15h, no Estádio Ernesto Rocco.