MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
ter. 23 mar. 2021

FPF surpreende e confirma Mirassol x Corinthians

por Agência Estado

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou na noite desta segunda-feira que o jogo entre Mirassol e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, será mesmo em Volta Redonda (RJ), às 21h desta terça. Por outro lado, a outra partida que poderia ser disputada na cidade foi descartada. O compromisso entre São Bento e Palmeiras seria realizado horas antes, porém está desmarcado por enquanto.

Em nota oficial, a FPF explicou que a realização do jogo fora de São Paulo foi possível após acordo com o Governo do Estado do Rio, com a Prefeitura de Volta Redonda e com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). A entidade disse que o agendamento da partida cumpre um plano de organizar alguns jogos pontuais fora do Estado de São Paulo para minimizar o impacto da paralisação.

A partida entre São Bento e Palmeiras seria realizada às 17h desta terça. Por enquanto, o encontro ainda não tem data. O cancelamento do jogo foi confirmado pelo próprio time do interior em comunicado divulgado à imprensa. Por volta das 18h30, a equipe recebeu aviso da FPF de que não precisaria viajar para Volta Redonda. No momento, o elenco estava reunido para jantar e preparado para embarcar no ônibus às 20h rumo à cidade.

A marcação do jogo entre Mirassol e Corinthians veio poucas horas após a própria FPF emitir um comunicado para avisar que as rodadas 5, 6 e 7 do Campeonato Paulista estariam suspensas. A decisão acatava uma ordem do governo estadual de suspender atividades esportivas coletivas em todo o Estado até 30 de março Pela manhã, a FPF e os clubes se comprometeram a somente retomar o Estadual no dia 31.

No entanto, logo depois a Prefeitura de Volta Redonda já começou a preparar o estádio Raulino de Oliveira para receber uma rodada dupla. Os funcionários realizaram a limpeza e sanitização do local. Pela cidade, também foram reservados hotéis para receber as delegações dos times paulistas.

É provável que mais outros jogos do Estadual também sejam realizados em Volta Redonda pelos próximos dias. Como só é possível realizar partidas em São Paulo depois do dia 30 de março, a FPF pensa em marcar para a cidade algumas partidas para ajudar a livrar o calendário. Uma possibilidade em questão é marcar para o estádio Raulino de Oliveira o clássico entre Palmeiras e São Paulo.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Polícia Civil investiga morte de bebê de três meses na zona norte
  • 2
    Polícia retira 718 porções de drogas das ruas e prende suspeito em Marília
  • 3
    Polícia investiga motorista que fugiu após deixar motociclista ferida em Marília
  • 4
    Trio é preso em flagrante ao tentar furtar casa desabitada em Marília

Escolhas do editor

PRISÃO
Operação revela como acusado pela morte de gata foi localizadoOperação revela como acusado pela morte de gata foi localizado
Operação revela como acusado pela morte de gata foi localizado
ABASTECIMENTO
Quando a aparência engana: a qualidade da água vai muito além do que os olhos veemQuando a aparência engana: a qualidade da água vai muito além do que os olhos veem
Quando a aparência engana: a qualidade da água vai muito além do que os olhos veem
União Day reforça cultura de capacitação na União ImobiliáriaUnião Day reforça cultura de capacitação na União Imobiliária
União Day reforça cultura de capacitação na União Imobiliária
CIDADE
Projeto põe fim à ‘rua fantasma’ que corta o Mineirão desde os anos 1970Projeto põe fim à ‘rua fantasma’ que corta o Mineirão desde os anos 1970
Projeto põe fim à ‘rua fantasma’ que corta o Mineirão desde os anos 1970

Últimas notícias

Copa inicia mata‑mata neste domingo com África do Sul e Canadá
Operação revela como acusado pela morte de gata foi localizado
Trio é preso em flagrante ao tentar furtar casa desabitada em Marília
Quando a aparência engana: a qualidade da água vai muito além do que os olhos veem

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie