Servidora municipal de 27 anos morre de Covid em Garça
Uma jovem de 27 anos, servidora da Prefeitura de Garça (37 quilômetros de Marília), morreu vítima de Covid-19 nesta quinta-feira (11). Aline Lima da Silva ficou 22 dias internada em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A cidade chegou a 47 vítimas fatais da doença.
A morte de Aline confirma a tendência de vítimas cada vez mais jovens da Covid-19. Ela era casada, não tinha filhos e trabalhava no setor de tesouraria da Prefeitura de Garça, no prédio da central da administração.
O prefeito João Carlos dos Santos (DEM) divulgou nota de pesar. Nas redes sociais, nas últimas semanas, os perfis dela e do marido estavam repletos com mensagens de fé, votos de recuperação e orações.
No domingo (7), o marido Willian Miguel, escreveu: “Hoje faz 18 dias que você está na UTI e cada dia que passa a saudade aumenta, estamos numa corrente de oração pra que Deus faça um milagre e você venha o mais rápido pra casa, pois todos aqui fora já estão com saudades”.
A mensagem revelava confiança. “Sei que em breve você vai ver essa mensagem mas já vou falar aqui mesmo bem resumido (depois mostro cada um, porque, teremos o resto da vida pra conversar), tem muitas mensagens de apoio, muitas pessoas orando, muitas pessoas preocupadas (…) Pude perceber o quanto somos queridos (…)”.
O sepultamento da jovem aconteceu sem velório, às 16h30 desta quinta, no Cemitério de Garça.