Dupla é detida após amordaçar mulher durante roubo

Objetos foram recuperados (Foto: Divulgação)
Uma mulher foi feita refém durante um assalto em sua residência nesta terça-feira (9) no Centro de Campos Novos Paulista (distante 64 quilômetros de Marília).
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 6h30 uma equipe foi acionada até o endereço, onde a vítima relatou que dois indivíduos entraram em sua casa usando camisetas amarradas na cabeça.
Segundo a vítima, um deles estava armado com revólver e o outro com uma faca. Os ladrões amordaçaram a mulher com fita crepe.
Foram subtraídos dinheiro e objetos do imóvel, que acabaram sendo colocados dentro do carro da vítima.
Ao tentarem sair com o veículo, os criminosos bateram no portão da residência e fugiram a pé, abandonando o automóvel e levando apenas dois celulares e o dinheiro.
A PM fez patrulhamento e localizou um adolescente com certo valor em dinheiro, que não soube responder a origem da quantia.
Também foi encontrado um adulto que correspondia com as características de um dos assaltantes e portava dinheiro.
Ambos foram reconhecidos pela vítima, conduzidos até a delegacia, acabaram detidos e permaneceram à disposição da Justiça.

Criminosos bateram o carro da vítima (Foto: Divulgação)