Carta psicografada de Cássia Eller causa polêmica
Uma suposta carta escrita pelo espírito de Cássia Eller, falecida em 2001 depois de sofrer quatro paradas cardíacas, e psicografada por um médium do Rio de Janeiro está dando o que falar na internet.
No início da mensagem, a artista afirmou que sofreu por um tempo em um lugar semelhante ao inferno. “Se eu disser para vocês que o inferno existe, acreditem, pois eu estava mergulhada nele, de corpo e alma, num espaço sombrio e frio, bem interno do ser, dos pés à cabeça, sem tempo, sem luz, nem descanso e afogava-me, a cada segundo, num oceano de matéria viscosa que roubava até minha ilusória alegria”.
Segundo disse ao jornal “Extra” o presidente do Lar Frei Luiz, Wilson Pinto, a mensagem foi recebida por um médium no início de maio, durante uma reunião de dependência química. “Não é a primeira desse tipo que recebemos. Já recebemos do Chorão, do Cazuza. É verdadeira. O que não é de nosso costume é a divulgação dessas psicografias, é um assunto interno da casa, não deveria ter vazado”, ressaltou ele.
Para conferir a carta completa, clique aqui.
Fonte: Yahoo