Realme 7, 7 Pro e fones Buds Q chegam ao Brasil em janeiro
A Realme se prepara para a chegada ao Brasil – a fabricante chinesa, enfim, anunciou a data de sua estreia por aqui: 7 de janeiro de 2021. O evento contará com o lançamento dos smartphones Realme 7 e 7 Pro, além do fone de ouvido Bluetooth Buds Q e do relógio inteligente Watch S. De acordo com a empresa, que é uma das principais rivais da Xiaomi em mercados como a Índia, os consumidores podem se preparar para “preços mais acessíveis”.
Realme 7 e 7 Pro são celulares intermediários premium
O Realme 7 havia sido homologado pela Anatel em novembro, bem como seu “irmão maior”, o Realme 7 Pro – o que já indicava a proximidade do lançamento.
Com bateria de 5.000 mAh e processador MediaTek Helio G95, o Realme 7 é um intermediário premium que promete agradar ao público que busca alto desempenho, especialmente para jogos, por um bom custo-benefício.
A ficha técnica do smartphone inclui tela de 6,5 polegadas Full HD+ com taxa de atualização de 90 Hz, para maior fluidez gráfica, e câmera quádrupla com sensor principal de 48 megapixels, com três lentes para auxiliar no Modo Retrato, em fotos macro e em ângulo ultra-aberto (câmera ultrawide).
Na Europa, o smartphone é vendido em opções com 4 GB ou 6 GB de memória RAM e armazenamento de 64 GB, nas cores: Mist Blue (azul) e Mist White (branco).