Regiane Mellos vota na zona Oeste e pede voto ‘consciente’
A empresária e candidata a prefeita de Marília, Regiane Mellos (PSL), votou no final da manhã no Colégio Bezerra de Menezes. Ela votou cerca de uma hora depois, na mesma seção onde votou o candidato a prefeito Adão Brito (PDT). Regiane foi acompanhada de correligionários.
A candidata disse ao Marília Notícia, na entrada do colégio, que espera “o voto consciente da população para confirmar o novo, a mudança na política, a começar pela cidade”.
Mellos faz parte da legenda que busca espaço e identidade nos municípios, em uma espécie de interiorização, para dar mais estrutura às pautas da direita.
A empresária, que herdou a cabeça de chapa após a desistência de Marcos Kohlmann, foi acompanhada da vice, Rose Vernaschi (do mesmo partido), do presidente da sigla em Marília, Marcos Farto, e por dois candidatos a vereador. Ela não pegou fila e votou rapidamente.
É a primeira candidatura da empresária a qualquer cargo eletivo e a primeira tentativa do PSL na eleição majoritária, após o fenômeno Bolsonaro, que já deixou o partido.