MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
qua. 03 jun. 2015

Polícia Militar prende quadrilha na zona norte de Marília

por Marília Notícia
FotorCreated

Diego Rafael Neves (esquerda) e Claudio Fernando Tomaz Bento / Divulgação

Policiais da Rocam 1ª companhia com apoio da Força Tática e outras viaturas, prenderam três homens e um adolescente durante a madrugada desta quarta-feira (3), suspeitos de estarem envolvidos com os violentos roubos que ocorreram no últimos dias em diversas regiões de Marília.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Rocam recebeu informações de que dois dos assaltantes estariam em uma residência na rua Florêncio Brabo, bairro Santa Antonieta IV, zona norte de Marília.

Vários militares se deslocaram até a casa indicada e surpreenderam o desempregado Paulo Henrique de Lima Silva, de 23 anos, vulgo ‘Bolega’, e o menor L.S.C.F., de 16 anos. Junto com a dupla, foram encontrados três porções relativamente grandes de maconha, 52 reais em dinheiro e diversos objetos frutos de roubos. ‘Bolega’ inclusive, é um dos detentos que não havia retornado na última ‘saidinha’ da Justiça.

Pressionados pelos policiais, os bandidos confessaram a propriedade da droga e alguns crimes em Marília. Com relação aos objetos, a dupla disse que tudo pertencia ao proprietário do imóvel, que atualmente cumpre pena.

FotorCreated2

Um dos acusados Paulo Henrique de Lima Silva e rádio encontrado na casa de Diego. Aparelho estava ligado na frequência da polícia. / Divulgação

Eles também acabaram entregando o comparsa Claudio Fernando Tomaz Bento, 24, que estaria com a arma utilizada nos crimes, drogas e uma televisão subtraída. Claudio mora na mesma rua e foi abordado também em casa. No imóvel mais produtos frutos de crimes, um veículo Honda New Civic, 108 gramas de cocaína e 230 reais em dinheiro foram apreendidos.

Como na primeira abordagem, Bento também se sentiu acuado e entregou mais um dos comparsas, dessa vez o desempregado Diego Rafael Neves, de 23 anos e que residia na casa vizinha.

Diego estava com a arma utilizada pela quadrilha, um revólver calibre 38, e mais de meio quilo de cocaína. Ele também escondia outra parte dos produtos roubados, balança de precisão e um rádio transmissor ligado na frequência da polícia.

Todos os objetos e os quatro acusados foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Polícia Judiciária, onde foram reconhecidos por algumas vítimas.

Um boletim de ocorrência de receptação, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, captura de procurado e formação de quadrilha foi elaborado. Os maiores ficam em poder da Justiça, enquanto o menor aguarda decisão da Vara da Infância e Juventude.

Drogas e objetos produtos de crimes foram apreendidos
Operação começou com a Rocam e teve apoio da Força Tática e outras viaturas
Vários roubos foram registrados em Marília nos últimos dias

Todo material foi apreendido

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Trabalhador rural pisoteado por animal em Pompeia morre em Marília
  • 2
    Ambulância e SUV batem de frente na rodovia SP-294 em Pompeia
  • 3
    Comerciante é denunciado por mandar meninos limpar banheiros em troca de bebida
  • 4
    DDM liberta mulher e filhos de cárcere privado na zona norte de Marília

Escolhas do editor

IMUNIZAÇÃO
Marília inicia aplicação da vacina Pneumo 20 a partir de segunda-feiraMarília inicia aplicação da vacina Pneumo 20 a partir de segunda-feira
Marília inicia aplicação da vacina Pneumo 20 a partir de segunda-feira
RODOVIAS
Artesp autoriza reajuste dos pedágios da SP-333 em Marília e EchaporãArtesp autoriza reajuste dos pedágios da SP-333 em Marília e Echaporã
Artesp autoriza reajuste dos pedágios da SP-333 em Marília e Echaporã
Azul Viagens promove ação com descontos e seleção de destinos da Copa do MundoAzul Viagens promove ação com descontos e seleção de destinos da Copa do Mundo
Azul Viagens promove ação com descontos e seleção de destinos da Copa do Mundo
GOVERNO PAULISTA
Detran-SP amplia acesso digital para 88 serviços online para motoristasDetran-SP amplia acesso digital para 88 serviços online para motoristas
Detran-SP amplia acesso digital para 88 serviços online para motoristas

Últimas notícias

Projeto da Unimar orienta tutores sobre cuidados com cães e gatos
Marília inicia aplicação da vacina Pneumo 20 a partir de segunda-feira
UTI Neonatal do HBU entra no clima da Copa e promove acolhimento às famílias
Conselho Municipal de Cultura promove reunião aberta à população em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie