Gravação de Camarinha é interrompida por apoiador de adversário
Circula nas redes sociais um vídeo em que o candidato a prefeito de Marília, Abelardo Camarinha (Podemos), tem uma gravação interrompida após um cidadão gritar em apoio a seu adversário, Daniel Alonso (PSDB), que disputa a reeleição.
O vídeo é filmado em uma das ruas da cidade, aparentemente no Centro, pelo candidato a vice na chapa encabeçada pelo Podemos, o empresário Paulo Alves, que é do mesmo partido.
“O prefeito Daniel não fez um poço profundo”, começa Camarinha até ser interrompido por um cidadão gritando o nome do atual chefe do Executivo.
Camarinha interrompe sua fala, faz cara feia e pergunta para Paulo Alves: “o que o cara gritou lá? Daniel, né?”.
Antes de encerrar a filmagem, aparentemente feita com um celular, o candidato a vice esboça uma risada e ergue as sobrancelhas.
A filmagem atrapalhada pela intervenção acabou vazando e sendo transformada em “meme”, com a inclusão de uma pessoa gargalhando ao final do vídeo.
Esse tipo de provocação entre apoiadores de outras campanhas também têm ocorrido de todos os lados. O Marília Notícia já presenciou, por exemplo, apoiadores de Camarinha gritando o nome de seu candidato contra funcionários de Alonso contratados para segurar bandeira de campanha.