Mulher desaparece e família pede ajuda em Marília
Familiares pedem ajuda da população para localizar a dona de casa Cristina Aparecida Bueno, de 50 anos, moradora na rua Hermes da Fonseca, na zona Norte da cidade. Ela está desaparecida desde a tarde de ontem. A mulher sofre de depressão.
A servidora municipal Daniela Bueno é prima de Cristina e relata que ela aderia de forma adequada ao tratamento. “Nos últimos tempos, conforme relatos de familiares que estão com ela no dia a dia, estava inclusive muito bem”, relatou ao Marília Notícia.
Na tarde desta quarta-feira Cristina foi ao salão de beleza. Pouco tempo após voltar, os tios (idosos, com quem mora) perceberam a ausência dela.
A dona de casa vestia calça mídi preta, sandálias (tipo havaianas), blusa com listras pretas e brancas e estava com o cabelo (avermelhados) na altura dos ombros.
Os familiares não têm nenhuma foto com a descrição do desaparecimento, já que ela pintou os cabelos na tarde em que desapareceu.
Nos últimos anos, Cristina enfrentou algumas perdas, segundo familiares, o que teria gerado e agravado o quadro depressivo.
“Já avisamos a polícia, mas precisamos da ajuda das pessoas para receber alguma informação. Ela teria sido vista descendo em direção a Vila Barros, por isso os Bombeiros estão fazendo buscas por lá. Esperamos que ela possa ser encontrada bem”, disse a prima.
Informações podem ser transmitidas pelo telefone 193 (Bombeiros) ou à Polícia Civil de Marília, pelo 197.