Seccional de Marília divulga balanço de operação

Armas e munições encontradas em Álvaro de Carvalho (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil de Marília divulgou nesta sexta-feira (18) o resultado da Operação Divisas Integradas II – September, entre terça (15) e quinta-feira (17). Pelo menos 75 policiais, em 29 viaturas, participaram da ação na área da Seccional de Marília, que compreende 14 cidades da região.
Em Marília foram várias ocorrências. No primeiro dia de operação, três pessoas foram presas por tráfico de drogas na zona Oeste da cidade. Pinos com cocaína, maconha e skunk foram aprendidos, além de dinheiro relacionado ao crime.

Flagrantes de tráfico, durante a operação, aconteceram em Marília e Gália (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Em Álvaro de Carvalho (44 quilômetros distante de Marília) a polícia flagrou posse de arma de fogo e munições. No total, os policiais aprenderam 506 projéteis.
O balanço da polícia aponta para o cumprimento de 43 mandados de busca e apreensão, cinco de prisão temporária e três de prisão preventiva.

Drogas localizadas; foram três prisões de suspeitos de tráfico (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Foram mais dez mandados de prisão cumpridos por sentença condenatória. Por crimes diversos, três homens e uma mulher acabaram detidos em flagrante.
Os entorpecentes, apreendidos em Marília e Gália somaram 44 gramas de cocaína e 17 quilos de maconha. Os agentes tiraram de circulação 16 máquinas caça-níqueis e apreenderam 15 telefones celulares para investigação.

Jogos de azar, coibidos em Marília, onde máquinas foram apreendidas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Outros 54 objetos, como máquinas para apostas de jogo do bicho, documentos, entre materiais relacionados a crimes e contravenções estão em poder dos policiais.
A ação integrou forças de segurança da região, para gerar novos inquéritos ou avançar investigações que já estavam em andamento.