Zoom passa por instabilidade nesta segunda
O aplicativo de vídeo chamadas Zoom enfrenta instabilidade na manhã desta segunda-feira, 24. Por meio de plataformas como o Twitter, usuários relataram problemas, dizendo que não era possível acessar o serviço na versão web do aplicativo em todo o mundo. A empresa já observou o problema e informou que segue tentando corrigir a situação.
Os primeiros relatos do não funcionamento da plataforma em sua versão web ocorreram às 9h desta segunda-feira, segundo o site DownDetector. Usuários que tentaram acessar o aplicativo no computador para reuniões ou aulas online disseram que um erro aparecia na tela, relacionado com a conta Zuora, empresa provedora de softwares que tem o Zoom como cliente.
O Zoom também informou pelo seu site que o problema já foi identificado e que trabalha para resolver o erro na plataforma web. Até às 11h58, horário da última atualização de status da empresa, ainda era possível identificar usuários reclamando da situação na internet.
“Estamos em processo de implantação de uma correção em nossa nuvem. O serviço já foi restaurado para alguns usuários. Continuamos implementando isso para concluir a correção para todos os usuários ainda afetados”, afirmou na nota.