Bauru ultrapassa a marca de 100 mortes e 5 mil casos de Covid-19

Boletim de Bauru (Foto: Divulgação)
Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) registrou um novo recorde de mortes nesta terça-feira (11). A cidade contabilizou mais nove óbitos pelo coronavírus em 24 horas e agora soma 102 mortes em decorrência da doença.
A primeira das novas vítimas é um homem de 74 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 26 de julho. O paciente estava internado em um hospital público da cidade e tinha diabetes e hipertensão. O óbito ocorreu na segunda-feira (10) e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado no mesmo dia.
A segunda vítima é um homem de 64 anos, que apresentou início dos sintomas em 23 junho e o resultado positivo para a doença foi divulgado no dia 30 junho. O paciente estava internado em um hospital público da cidade e tinha diabetes. O óbito ocorreu no domingo (9).
A terceira vítima é um homem de 72 anos, que teve o início dos sintomas em 29 de julho e o resultado positivo foi divulgado no dia 5 de agosto. O paciente estava internado em um hospital público da cidade e tinha cardiopatia. O óbito ocorreu no último domingo.
A quarta vítima é um homem de 93 anos, que apresentou início dos sintomas da SRAG em 27 de julho. O resultado positivo foi divulgado no dia 3 de agosto. O paciente estava internado em um hospital privado da cidade e tinha doença renal crônica. O óbito ocorreu no sábado (8).
A quinta vítima é um homem de 40 anos, que começou com os sintomas em 15 de julho e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado no dia 21 de julho O paciente estava internado em um hospital público da cidade e não tinha comorbidades. O óbito ocorreu na última sexta-feira (7).
A sexta vítima é uma mulher de 82 anos, que apresentou início dos sintomas em 17 de julho, teve o resultado positivo para coronavírus em 23 de julho e morreu na última sexta-feira. A paciente estava internada em um hospital público da cidade e tinha diabetes e hipertensão.
A sétima vítima é uma mulher de 89 anos, que apresentou início dos sintomas em 29 de julho e o resultado positivo foi divulgado no dia 4 de agosto. A paciente estava internada em um hospital público da cidade e não tinha comorbidades. O óbito ocorreu no domingo.
A oitava vítima é uma mulher de 66 anos, que começou com os sintomas em 18 de julho e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado no dia 27 de julho. A paciente estava internada em um hospital público da cidade e não tinha comorbidades. O óbito ocorreu na última quinta-feira (6).
A nona e última vítima é uma mulher de 66 anos, que apresentou início dos sintomas em 19 de julho, com resultado positivo divulgado no dia 23 de julho. A paciente estava internada em um hospital público da cidade e tinha diabetes e cardiopatia. O óbito ocorreu na quinta-feira.
Até o momento, Bauru contabiliza 5.082 casos confirmados da doença, sendo 102 óbitos e 3.500 considerados curados. Outros 1.040 pacientes aguardam resultados de exames e há seis mortes em investigação.