Ladrões fazem limpa em chácara de advogado
Um advogado de 67 anos teve sua chácara furtada na zona rural de Marília durante a noite de sábado (8). Um Boletim de Ocorrência foi registrado neste domingo (9) na Polícia Civil.
A vítima relatou que recebeu uma ligação do caseiro, dizendo que se ausentou do local entre 22h e 23h50 de sábado e quando retornou percebeu que haviam arrombado uma porta de metal de um dos quartos.
Foram furtados dois botijões de gás, um microondas, cinco panelas, um tambor para cozinhar, um tacho, duas facas para churrasco, dois garfos para churrasco, 100 garfos, 100 facas, 100 colheres, várias conchas e escumadeiras, um conversor digital, dois espetos para churrasco, duas conchas de peneiras, dois escorredores de frituras, 13 cadeiras de plástico, um pneu de carroça antigo, um carrinho de pedreiro e até um pássaro.
O advogado encontrou um pino usado para acondicionar cocaína caído em sua residência e afirmou que a chácara não possui câmeras de segurança.
A vítima disse ainda que houve uma festa na chácara vizinha e os veículos estavam utilizando a estrada de sua propriedade para acessar o local.
A perícia foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil.