MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Regional
seg. 20 jul. 2020

Confirmações de Covid-19 seguem aumentando na região

por Daniela Casale

Boletim de Bauru (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) confirmou mais 50 casos de coronavírus no último sábado (18).

Até o momento, a cidade contabiliza 2.962 casos confirmados da doença, sendo 57 óbitos e 2.321 considerados curados. Outros 105 considerados suspeitos aguardam resultados de exames. Há ainda duas mortes sendo investigadas.

Boletim de Assis (Foto: Divulgação)

Assis

A Prefeitura de Assis (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou mais 26 casos de Covid-19 nesta segunda-feira (20).

O município soma 467 testes positivos da doença, dos quais há 17 óbitos. Outros 1.085 resultados foram negativos. Não há morte em investigação.

São 639 pacientes com suspeita de terem contraído o novo coronavírus que aguardam resultado do Instituto Adolfo Lutz.

Nesta segunda-feira, há 22 pacientes internados, entre confirmados e suspeitos. Duas mulheres estão no NAR , uma em UTI e nove em enfermaria. Três homens estão na UTI e outros sete em enfermaria.

Boletim de Promissão (Foto: Divulgação)

Promissão

A Prefeitura de Promissão (distante 91 quilômetros de Marília) confirmou mais 42 casos de coronavírus nesta segunda-feira.

A cidade contabiliza 570 testes positivos da doença, sendo 272 considerados recuperados e quatro óbitos. Outros 77 casos suspeitos estão em investigação.

Boletim de Paraguaçu Paulista (Foto: Divulgação)

Paraguaçu Paulista

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista (distante 78 quilômetros de Marília) confirmou mais quatro casos de coronavírus nesto sábado (18).

O município soma 116 testes positivos da doença, sendo quatro óbitos e 106 considerados curados. Outros 212 casos suspeitos aguardam resultados de exames.

Prefeitura de Lins (Foto: Divulgação)

Lins

A Prefeitura de Lins (distante 73 quilômetros de Marília) confirmou mais cinco casos de coronavírus no sábado.

A cidade tem 852 testes positivos da doença, sendo 628 considerados curados e 16 óbitos. Outros 3.470 casos suspeitos foram descartados.

Lins tem sete pacientes internados, sendo dois na UTI e cinco em enfermaria. Há um óbito em investigação.

Boletim de Pompeia (Foto: Divulgação)

Pompeia

O Departamento de Higiene e Saúde de Pompeia (distante 31 quilômetros de Marília) confirmou mais seis testes positivos na última sexta-feira (17).

O total de casos confirmados agora é de 24, dos quais apenas um paciente está internado em Unidade de Terapia Intensiva, com quadro estável.

Oito pessoas são consideradas curadas. Outras 15 estão em isolamento domiciliar. Elas são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e orientadas a informar quaisquer mudanças em seus estados de saúde imediatamente.

Dos testes feitos desde o começo da pandemia até agora, 31 já foram descartados para o novo coronavírus.

O município aguarda o resultado dos testes de 22 casos suspeitos. Os demais suspeitos estão em isolamento domiciliar e são monitorados pelas equipes das Unidades de Saúde.

A cidade tem um óbito (de uma moradora não residente) em decorrência da Covid-19.

Boletim de Palmital (Foto: Divulgação)

Palmital

A Prefeitura de Palmital (distante 100 quilômetros de Marília) confirmou mais dois casos de Covid-19 durante o final de semana.

O município tem 47 testes positivos, sendo 36 considerados curados e um óbito. Outros 49 casos suspeitos aguardam resultados de exames.

Boletim de Santa Cruz do Rio Pardo (Foto: Divulgação)

Santa Cruz do Rio Pardo

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília) confirmou mais dois casos de coronavírus neste domingo (19).

A cidade tem 406 testes positivos, dos quais 230 são considerados curados e há dois óbito. Outros 783 pacientes deram negativo.

Total de 29 pacientes está internado na Santa Casa de Misericórdia, sendo dois na Unidade de Terapia Intensiva em suporte respiratório não invasivo e três em suporte ventilatório invasivo. Por fim, 24 em isolamento em clinica médica.

Boletim de Ourinhos (Foto: Divulgação)

Ourinhos

A Prefeitura de Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília) confirmou mais 30 casos de Covid-19 na última sexta-feira.

No total, o município tem 725 testes positivos da doença, sendo seis óbitos e 461 pacientes que não apresentam mais sintomas e são considerados curados.

Ao todo, 43 pacientes estão internados, sendo nove na Santa Casa, 28 no Hospital Covid-19 e seis na Unimed.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie