Juliano anuncia Nadir de Campos como vice para disputar Prefeitura
O procurador criminal de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Nadir de Campos Junior, aceitou ser candidato a vice-prefeito de Marília nas eleições deste ano, em uma chapa “puro sangue” pelo PRTB, encabeçada pelo empresário Marcos Juliano.
A informação foi divulgada pelo próprio Juliano. Ao Marília Notícia nesta quinta-feira (16), ele afirmou que Nadir já está filiado à legenda desde abril. Os nomes ainda precisam ser aprovados nas convenções partidárias.
Nadir nasceu em Bauru, mas cresceu em Marília, onde se formou em Direito. Ele é conhecido nacionalmente por ter atuado na acusação contra Suzane Von Richthofen, condenada por ter planejado o assassinato dos próprios pais.
O procurador também é filho de Nadir de Campos, que foi vereador e secretário municipal de Marília.
Inicialmente Juliano planejava uma dobradinha junto com Marcos Farto, que chefia o PSL – antigo partido do presidente Jair Bolsonaro – em Marília. No entanto, o empresário disse ao site que a possibilidade ficou bastante remota.
Isso porque Farto, segundo Juliano, continuaria inelegível em decorrência de problemas na prestação de contas nas eleições de 2018. Mesmo assim, ele espera o apoio do PSL para a eleição à Prefeitura.
“É uma chapa diferenciada. A gente passa a ter uma figura dentro da chapa, como candidato, que tem uma história de vida bonita. Um guerreiro, batalhador, que conquistou o espaço dele com base em muito estudo e competência”, disse Juliano.
Nadir
A reportagem tentou ligar algumas vezes para Nadir e também mandou mensagem via WhatsApp, com o objetivo de confirmar seu aceite a integrar a chapa junto com Juliano. No entanto, não houve retorno até o fechamento desta matéria.
A equipe do site segue tentando contato com o procurador. O espaço está aberto para manifestação.