MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Brasil e Mundo
seg. 13 jul. 2020

Polícia encontra corpo no lago em que Naya Rivera sumiu

por Agência Estado

O Departamento de Policia de Ventura encontrou um corpo no lago Piru, na Califórnia, Estados Unidos, onde a atriz e cantora Naya Rivera desapareceu na última quarta-feira, revelou o The Hollywood Repórter. O site TMZ cita “fontes policiais” e confirma que o corpo é mesmo da atriz de Glee. Uma coletiva de imprensa marcada para as 18 horas (horário de Brasília) desta segunda-feira, 13, deve confirmar a identidade do corpo.

Atriz da série Glee, Naya Rivera desapareceu aos 33 anos após um passeio de barco, no lago Piru, na Califórnia. Em passeio com o filho de quatro anos, na quarta-feira, 8, ela teria nadado com o menino. Ele retornou ao barco e foi encontrado dormindo, mas sua mãe havia desaparecido, segundo informou o xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, que coordenou as buscas.

Naya Rivera se destacou ao integrar o elenco da série musical Glee, da Fox, na qual interpretava a líder de torcida Santana Lopez.

Estadunidense, de origem porto-riquenha, a atriz e cantora começou a atuar ainda criança, quando, aos quatro anos participou da comédia da CBS The Royal Family, além de aparecer algumas vezes nas séries e fez participações especiais em vários shows, incluindo Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air), Family Matters e Baywatch.

Mas foi com Glee que Naya Rivera conquistou maior destaque logo na primeira temporada, ganhando o direito de se tornar personagem regular da série na fase seguinte. Atriz foi casada com o ator Ryan Dorsey, com quem teve seu filho, Josey Hollis, mas se separou em 2018.

A série fez muito sucesso durante sua exibição, que foi de 19 de maio de 2009 até 20 de março de 2015, e mostra o professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison), que se propõe a dar uma nova cara ao coral da escola McKinley. A partir daí, começa a buscar, entre os alunos, aqueles que mais se destacam musicalmente e que possam fazer parte do grupo. Mas eles precisam mostrar que têm talento e que conseguem ir adiante com a propostas, para isso, terão de convencer os que são contra a ideia, como é o caso da técnica de líderes de torcida Sue Sylvester (Jane Lynch). A produção pode ser vista na Netflix.

O elenco de Glee era formado por jovens atores, como era o caso de Naya Rivera. E, entre eles, dois outros astros teen também morreram cedo.

Em 2013, Cory Monteith, que interpretou Finn Hudson na série, foi encontrado morto em um quarto de hotel, e a causa da morte foi uma overdose de drogas. Ele tinha 31 anos. Alguns anos depois, Mark Salling, que interpretou Noah Puckerman, morreu em um aparente suicídio, em 2018, após ser considerado culpado por posse de pornografia infantil. Tinha 35 anos.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio
  • 2
    Carro de funcionária é furtado à luz do dia próximo ao HC em Marília
  • 3
    Grave acidente em rodovia da região mata enfermeira de 32 anos
  • 4
    Agência bancária na região central é alvo de furto de cabos de cobre

Escolhas do editor

DENUNCIADO
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventivaMP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
CONECTA JOVEM
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovensMarília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
MUNDIAL
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da CopaMN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
HABILITAÇÃO
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHsMarília supera média nacional e acelera emissão de CNHs
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHs

Últimas notícias

Motorista entra na contramão e provoca acidente com motocicleta em Garça
Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie