MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qui. 09 jul. 2020

Casa modelo é inaugurada no Residencial dos Ipês em Pompeia

por Leonardo Moreno

Família achou casa modelo maravilhosa e já sonha em construir uma churrasqueira no fundo do terreno (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

A Menin Engenharia inaugurou a casa modelo do Residencial dos Ipês, em Pompeia, nesta quinta-feira (9). O local pode ser visitado de segunda a sábado em horário comercial e domingo até às 13h.

Luís Gustavo Menin, diretor da construtora, convidou os moradores da cidade para conhecerem o imóvel decorado. “Visitando a casa modelo o cliente tem uma ótima ideia de como vai ficar sua residência, pode se inspirar e verificar o alto nível dos produtos empregados”, comentou o engenheiro.

Ao todo são 259 casas e o primeiro módulo está previsto para ser entregue até abril do ano que vem. “Mais uma vez a entrega deve acontecer bem antes do prazo contratual, o que já é uma marca registrada da Menin”, completou.

São 251 unidades com área de 45,59 metros quadrados e mais oito unidades com 45,56 metros quadrados, destinadas às pessoas com necessidades especiais.

A prefeita Tina Januário e Luís Gustavo Menin visitam casa modelo (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

As residências são compostas por dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e já entregues com laje e piso, além de área de serviço coberta com telha.

“Os terrenos são de oito metros de frente por 20 metros de fundo, então ainda sobra um espaço para fazer mais uma suíte, ou um espaço gourmet, uma ampliação”, sugeriu Luís Gustavo Menin.

A família do representante comercial Maurício Ribeiro e da secretária de escola Silmara Cristina Pereira Martins vai morar no Residencial dos Ipês e já planeja construir uma churrasqueira no fundo da casa.

De segunda a sábado aberta em horário comercial; domingo até 13h (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

“A casa modelo é perfeita, tudo, até o acabamento. A qualidade da Menin é excepcional e a decoração ficou maravilhosa, o ambiente é aconchegante. Vamos sair do aluguel para nossa casa própria. E com fácil acesso”, disse o casal.

A prefeita Tina Januário (PTB) esteve na inauguração da casa modelo e parabenizou a qualidade do empreendimento. “A Menin tem um padrão de qualidade reconhecido por todos e está ajudando a reduzir o déficit habitacional de Pompeia”, disse a chefe do Executivo.

Entre os benefícios aprovados pelos vereadores do município, em apoio à administração local e ao projeto habitacional, está a isenção de IPTU por três anos e a dispensa do pagamento do ITBI.

Um dos quartos da casa modelo (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

Saiba mais

Os interessados que ainda não adquiriram a sua unidade podem procurar a Roberta Imóveis, na avenida Expedicionário de Pompeia, número 526, em Pompeia, ou pelo número (14) 9 9641-8358, que vão ser instruídos sobre todo o procedimento.

Outro caminho é acessar diretamente o site da construtora – www.menin.com.br – preencher um cadastro e aguardar o contato. A documentação está sendo toda aceita por meios digitais, para facilitar os trâmites.

(Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

O imóvel sai por R$ 119 mil pelo Programa Minha Casa Minha Vida, que oferece subsídios, além de desconto na entrada dado pela própria Menin. Muitas vezes as parcelas ficam mais baratas que o aluguel.

Os imóveis contarão com a excelente qualidade de construção Menin e acabamentos com as melhores marcas, como tubos e conexões Tigre e Amanco, além de pintura com tinta Suvinil.

O empreendimento possuirá toda a infraestrutura necessária: redes de água, esgoto, drenagem de águas pluviais, energia elétrica, iluminação pública, além de pavimentação e paisagismo.

(Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

(Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

(Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

(Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
  • 2
    Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
  • 3
    Sino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em Marília
  • 4
    Irmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacional

Escolhas do editor

FLAGRANTE
Motorista embriagado é preso após atropelar criança em MaríliaMotorista embriagado é preso após atropelar criança em Marília
Motorista embriagado é preso após atropelar criança em Marília
DE OLHO
Irmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacionalIrmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacional
Irmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacional
ÁGUA E ESGOTO
Atendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtualAtendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtual
Atendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtual
Polícia
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráficoFilho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico

Últimas notícias

Motociclista morre após acidente na rodovia Rachid Rayes, em Echaporã
Cinco anos após vacinação, covid recua no Brasil, mas ainda provoca mortes
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 92 milhões
Agente do ICE mata homem durante operação federal em Minneapolis

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie