Deficiente auditivo é esfaqueado na zona Sul de Marília
Um homem de 37 anos foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (17) na avenida João Ramalho, no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade. O caso só foi divulgado nesta quinta-feira (18).
A Polícia Militar foi acionada por volta de 2h14 por um popular que encontrou a vítima caída no solo com três perfurações – costas, tórax e coxa. A UTI do Samu foi acionada e socorreu o homem até o Hospital das Clínicas.
O homem, que é surdo e mudo, é conhecido por pedir dinheiro, com uma dose de bom humor, a motoristas que estão parados em semáforos pela cidade.
A polícia não conseguiu coletar informações sobre o ocorrido. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como tentativa de homicídio e será investigado.
Segundo informações passada pelo HC para a PM, a vítima estaria estável, sem risco de morte. Os militares afirmaram que não encontraram e nem conseguiram identificar o rapaz que os acionou.
O Marília Notícia pediu ao HC informações sobre o estado de saúde do paciente, mas até o fechamento desta reportagem não houve retorno.