Cidade vizinha confirma primeiro óbito por Covid-19
A Prefeitura de Assis (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou mais três casos de coronavírus nesta terça-feira (9).
No total, o município soma 74 testes positivos, sendo cinco mortes. Outras 268 pessoas testaram negativo.
Uma morte pela doença que estava em investigação, ou seja, aguardava resultado do exame encaminhado ao Instituto Adolfo Lutz, foi descartada.
Outros 99 resultados de pacientes com suspeita do novo coronavírus são aguardados. Há dois pacientes internados em enfermaria com suspeita de Covid-19; um paciente do sexo masculino e outra do sexo feminino.
Bauru
A Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) confirmou mais 12 casos de coronavírus nesta segunda-feira (8).
O município tem 392 testes positivos da doença, sendo 17 mortes e 227 pessoas consideradas curadas. Outros 102 casos suspeitos são investigados e 999 foram descartados. Um óbito continua em investigação.
A Prefeitura de Promissão (distante 91 quilômetros de Marília) confirmou mais oito casos de coronavírus nesta terça-feira (9).
No total, o município tem 25 testes positivos da doença, sendo cinco considerados recuperados. Outros 14 casos suspeitos estão em investigação.
Lins
A Prefeitura de Lins (distante 73 quilômetros de Marília) confirmou mais três casos de coronavírus nesta segunda-feira (8).
O município soma 51 testes positivos, dos quais 36 são considerados curados e há seis óbitos. Um paciente confirmado da doença está internado na UTI. Há um óbito suspeito em investigação.
Sabino
A Prefeitura de Sabino (distante 107 quilômetros de Marília) confirmou o primeiro caso positivo de coronavírus no município, que também é o primeiro óbito pela doença.
O paciente faleceu semana passada e não foram revelados detalhes sobre ele. A Prefeitura informou que o teste rápido deu negativo, no entanto o exame do Instituto Adolfo Lutz deu positivo para a infecção.
Segundo a Prefeitura, todas as pessoas que tiveram contato com a vítima estão isoladas.
Palmital
A Prefeitura de Palmital (distante 100 quilômetros de Marília) confirmou mais dois casos positivos de Covid-19 nesta segunda-feira (8).
No total, o município tem 19 testes positivos, dos quais seis são considerados curados. Outros oito casos suspeitos estão em investigação.
Herculândia
A Prefeitura de Herculândia (distante 58 quilômetros de Marília) confirmou mais um caso de coronavírus nesta segunda-feira (8).
O município tem 12 testes positivos, sendo nove em recuperação e três considerados curados. Outros seis casos suspeitos estão em investigação.
Ourinhos
Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília) registrou 12 novos casos confirmados de coronavírus nesta segunda (8).
No total, 163 pessoas testaram positivo para a Covid-19 no município. Entre elas, 45 não apresentam mais sintomas, 114 estão em monitoramento e há quatro óbitos registrados pela doença.
41 pessoas classificadas como casos suspeitos estão sendo acompanhadas pela equipe de saúde. Entre os internados, 26 casos são positivos e quatro suspeitos. Outros 182 pacientes submetidos ao exame laboratorial tiveram resultado negativo.
Santa Cruz do Rio Pardo
A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília) confirmou mais um caso de coronavírus nesta segunda-feira (8).
A cidade tem 88 testes positivos, dos quais 60 são considerados curados.
14 pacientes estão internados na Santa Casa de Misericórdia, sendo quatro na UTI em suporte respiratório não invasivo e 10 em isolamento respiratório em clinica médica. Outros 222 pacientes deram negativo.