Dois foragidos da Justiça são capturados na zona Norte
A Polícia Militar capturou dois condenados pela Justiça na noite desta segunda-feira (8) na zona Norte de Marília.
O primeiro capturado foi o auxiliar de mecânico Wellisson de Souza Lima, de 38 anos. Por volta de 19h10, a PM fazia patrulhamento pela rua Vidal de Negreiros, no Parque das Acácias, quando avistou um homem parado em frente de um residência.
O indivíduo ao notar a presença da viatura demonstrou nervosismo e acabou abordado. O homem foi identificado como Wellisson e em consulta ao sistema os policiais constataram que havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal em 16 de agosto de 2019.
O auxiliar de mecânico foi condenado a quatro meses e dois dias em regime semiaberto por lesão corporal.
Já por volta de 22h40, no Palmital, a PM capturou o desempregado Paulo Guilherme Alves Mendonça, de 19 anos.
A prisão aconteceu após a polícia receber a denúncia de que em um imóvel na rua José Bonifácio havia uma pessoa foragida da Justiça.
Os militares se deslocaram até o endereço e avistaram Paulo na frente de uma casa. O rapaz foi abordado e durante entrevista acabou confessando que havia se evadido do sistema prisional semiaberto de Marília, onde cumpria pena de nove anos por crimes de roubo e tráfico de drogas.
Paulo disse que fugiu, pois estava prestes a perder seus benefícios e regrediria ao regime fechado.
Os dois presos foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e seriam recolhidos à Penitenciária de Marília.