Homem é preso após esfaquear rapaz em Garça
O torneiro mecânico Michael Regis Braz Antonelli, de 30 anos, foi preso na madrugada deste domingo (3) após tentar matar um rapaz identificado como Henrique Gonçalves Tapetti, de 20 anos, em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 0h56 a Polícia Militar foi acionada pela UPA do município, pois havia dado entrada na unidade um indivíduo agredido com um golpe de faca.
Os policiais identificaram a vítima como Henrique e conseguiram conversar com ele antes do atendimento médico. O rapaz relatou que estava no trevo de acesso da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), após retornar de uma festa em uma chácara, e foi abordado por três veículos.
De um dos carros, desceu um homem que a vítima conhecia pelo nome de Michael e sabia que reside no distrito de Jafa. Michael seria o responsável pelo golpe com a faca. Em seguida, o autor teria fugido levando a faca.
Em posse das informações, a polícia se deslocou até Jafa e realizou diligências. Os militares conseguiram localizar Michael em sua residência.
O torneiro mecânico admitiu a agressão contra Henrique e disse que dias atrás a vítima teria agredido fisicamente por duas vezes seu irmão, razão pela qual o autor teria dado a facada no rapaz.
Henrique recebeu atendimento médico na UPA e foi transferido para o Hospital das Clínicas de Marília. A faca usada no crime não foi localizada, Michael alegou que não sabia onde havia se desvencilhado do objeto.
Michael foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceu à disposição da Justiça.