Trio tenta fugir e acaba preso por tráfico na região
Uma mulher e dois homens foram presos por tráfico de drogas nesta terça-feira (14) em Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília). As identidades não foram divulgadas.
Segundo a Polícia Militar, por volta de 19h equipes da Força Tática e Rocam receberam denúncia de uma possível transação de drogas pelo estacionamento de um supermercado.
Um policial desembarcou em um ponto estratégico, com visão privilegiada para o pátio do local.
De acordo com a denúncia, um veículo Civic de cor preta, ocupado por um casal, iria realizar a entrega de droga para um indivíduo de bicicleta.
Após algum tempo, o automóvel foi visto adentrando no estabelecimento comercial, sendo que o casal entrou no supermercado, logo após retornou ao carro e ali permaneceu.
Depois de alguns minutos, um indivíduo ocupando uma bicicleta fez contato com o motorista e ambos saíram sentido a rua Pará.
Neste momento, foi solicitado que as equipes realizassem a abordagem. Ao visualizar as viaturas, o motorista do automóvel acelerou, fugindo e quase atropelando um dos policiais.
Uma das viaturas deteve o indivíduo de bicicleta, reconhecendo-o de imediato devido ao envolvimento com o tráfico de drogas.
O Civic foi perseguido por diversas ruas e em determinado momento, seus ocupantes jogaram algo pela janela do veículo.
O carro seguiu pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270), sentido a cidade de Salto Grande, no quilômetro 390 + 800 metros, o casal abandonou o veículo e tentou fugir por um milharal na beira da rodovia.
A passageira foi imediatamente abordada e o motorista perseguido, tentou resistir e foi necessário o uso de força física moderada para contê-lo.
Os policiais voltaram até o local onde o objeto foi arremessado e localizaram uma sacola plástica contendo 19 porções de maconha e duas de cocaína.
Um dos detidos assumiu a propriedade da droga e informou à equipe que em sua residência teria mais entorpecentes.
Os militares se deslocaram até o endereço e localizaram em cima do guarda roupa um tijolo de maconha, no compartimento do teclado do computador R$ 300 e dentro de uma capa de bateria havia uma balança de precisão.
O trio foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.