Idoso da região morre com Covid-19 em hospital de Marília
A região de Marília teve mais três mortes confirmadas por Covid-19 nesta terça-feira (14). As cidades que confirmaram os óbitos foram Álvaro de Carvalho (distante 44 quilômetros de Marília) e Bauru (distante 110 quilômetros). Um dos pacientes morreu em Marília.
A vítima de Álvaro de Carvalho é um idoso de 84 anos, pai do secretário de saúde do município, e morreu no dia 22 de março.
O homem já apresentava outras comorbidades e estava internado no Hospital Beneficente Unimar. O resultado do exame só foi divulgado ontem (14), mais de três semanas após o óbito.
Bauru
Já em Bauru foram confirmadas mais duas mortes. Um dos casos é de uma mulher de 87 anos que apresentou sintomas no dia 1 de abril. O quadro dela piorou no dia 7 de abril e a idosa morreu na segunda-feira (13). Ela sofria de hipertensão.
O segundo também é uma mulher, de 59 anos, que apresentou os sintomas e morreu na segunda-feira.
Bauru registrou ainda mais seis casos positivos de Covid-19 e o município totaliza 24 testes confirmados e três mortes.
Chavantes
Chavantes (distante 112 quilômetros de Marília) confirmou o primeiro caso de coronavírus nesta terça. A paciente é uma mulher, cuja a idade não foi divulgada, já cumpriu quarentena e segue sendo monitorada pela família. O município tem outros dois casos suspeitos.