Policial militar ameaça familiares com arma de fogo
Um policial militar teria ameaçado os irmãos e a madrasta após uma discussão pelo inventário de um imóvel, no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade. O fato teria acontecido no último sábado (4), mas foi registrado nesta terça-feira (7) na Polícia Civil.
Segundo o Boletim de Ocorrência, no sábado por volta de 17h30 o policial discutiu com a irmã, uma mulher de 35 anos e com a mãe dela, uma aposentada de 62 anos.
O motivo da briga foi o inventário do imóvel no qual eles residem. O policial teria sacado uma arma e ameaçado as duas de morte dizendo “esperem o pior”.
Na sequência, o militar teria se deslocado até o local de trabalho do irmão, um homem de 23 anos. A irmã foi atrás e a Polícia Militar foi acionada.
A guarnição escoltou as vítimas até a residência e o policial militar não foi encontrado. Um BO por ameaça foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
PM
A reportagem do Marília Notícia procurou a assessoria de imprensa da PM para comentar o caso.
A resposta veio por meio da seguinte nota: “Tratam-se de fatos supostamente praticados no horário de folga e que estão sendo apurados pela Polícia Civil. A Polícia Militar acompanha a investigação”.