Idoso é esfaqueado dentro de casa na zona Oeste
Um idoso de 69 anos foi esfaqueado em uma tentativa de homicídio no início da noite desta terça-feira (31), no Jardim Virgínia, zona Oeste de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, por volta de 18h51 a Polícia Militar foi chamada até a rua Bugrinho, onde fica a residência da vítima.
Ao chegar no endereço, a equipe policial encontrou o idoso sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava ferido e ensaguentado.
Em seguida, o Samu chegou no local e o médico socorrista tentou estancar o sangue do idoso, que foi levado para o Hospital das Clínicas.
A perícia foi acionada e localizou duas facas no local do crime, que foram apreendidas. Uma testemunha, que encontrou o idoso esfaqueado, afirmou aos policiais que a única pessoa que entra e sai da casa da vítima todos os dias é uma mulher de 32 anos, que mora ali por perto.
A testemunha contou que decidiu verificar como o idoso estava após ter visto quando essa mulher saiu correndo do imóvel.
Os militares fizeram diligências nas proximidades e localizaram a mulher suspeita, que negou ter agredido a vítima com facadas.
O idoso estava lúcido quando o médico do Samu fazia o atendimento e também foi questionado sobre o que teria ocorrido com ele, mas não quis responder.
A suspeita foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde prestou depoimento e acabou liberada. A vítima permanece internada no HC. O caso será investigado pela Polícia Civil.