Acesso fica precarizado após ser usado como desvio de viaduto
A obra no viaduto da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), que exigiu desvio pelo bairro Morumbi para quem trafegava no sentido Pompéia/Assis, já terminou. Porém, deixou a alça de acesso à região residencial destruída.
Motociclistas correm risco de sofrer queda ao passar pelo local. Motoristas precisam reduzir a velocidade drasticamente, para não danificar pneus e suspensão dos veículos. Veja o vídeo no final do texto.
A alça de acesso é a principal ligação entre a Rodovia do Contorno e bairros como Morumbi e Jardim Cavallari, na zona Oeste.
O dispositivo é também muito usado por estudantes, profissionais de saúde e outros trabalhadores, que acessam Campus Universitário, Hospital Beneficente Unimar (HBU) e empresas da região.
A assessoria de imprensa da Concessionária Entrevias informou ao Marília Notícia que, agora que o viaduto já foi liberado, o asfalto no local será recuperado ainda esta semana. O serviço não foi feito antes, conforme a empresa, para evitar duas interdições simultâneas no mesmo trecho.