Polícia identifica mulheres que morreram em acidente na SP-294
A polícia identificou as duas mulheres que morreram em um grave acidente no início da noite deste domingo (9), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Quintana (distante 45 quilômetros de Marília).
As vítimas são a manicure Ângela da Silva Avezani, de 52 anos, moradora de Marília, e Karine Graziele de Almeida, de 36 anos, moradora de Echaporã.
Também tiveram ferimentos o condutor do Golf, um homem de 32 anos e os três ocupantes da caminhonete, um advogado de 61 anos, uma dona de casa de 57 anos e uma advogada de 35.
O acidente aconteceu por volta de 18h30 no quilômetro 503 mais 700 metros.
Entenda
Segundo o Boletim de Ocorrência, a caminhonete com placas de Junqueirópolis seguia no sentido Marília a Tupã quando a condutora de 57 anos perdeu o controle da direção e rodou, invadindo a pista contrária.
Um veículo, com placas de Echaporã, que seguia no sentido contrário não conseguiu desviar e bateu. No carro estavam duas mulheres que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As duas vítimas ficaram presas nas ferragens e os Bombeiros fizeram o trabalho para a retirada dos corpos.
O motorista do carro foi socorrido com ferimentos na cabeça. Na caminhonete estavam três pessoas, uma delas teve ferimentos graves e outras duas leves.
Todas as vítimas foram levadas para a Santa Casa de Tupã. Chovia forte no momento do acidente.